pq poxa? você é a minha elfaCitação:
Postado originalmente por Lokos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
pq poxa? você é a minha elfaCitação:
Postado originalmente por Lokos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
aff minha summer :mas:
ja te assumir, minha elfa dlçCitação:
banidos aff... SÓ pra falar aqui antes, me desculpem galera pela brincadeira, sei que erramos e tals, mas tudo aqui é zueira e tudo, @RENATO Sei que nao segui de acordo com as regras do forum, zuei brinquei de + e sim mereço ser banido e tals, mas eu acho que o @flavio deveria tomar ban sozinho até por que ele tem um reputação horrivel e é chato e sempre fica me pertubando diariamente aqui no forum, você ve isso todos os dias me desculpem e se eu for banido @flavio eu vou te matar vei
Sério ? krl tio que louco, eu sei que você me ama e isso não passa de uma brincadeira, e outra a minha reputação ta Horrível pq não ta boa, se ela tivesse boa não tava Horrível seu burroCitação:
kkkkkkk,Citação:
Tem jeito não colega @Lokos. Tem que ser os dois pra dar o exemplo pra todos. Hohoho
aff, fazer o que né por culpa de um eu paguei o pato @flavio se é foda vei af...
você vai queimar no marmore do INFERNOCitação:
Postado originalmente por FlavioBarreto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Isso está tão assustador que até minha namorada está querendo bater em vocês para acabar com essa baitolagem toda kkkkkkkkk.
@Renato vai acabar renunciando o cargo, estou até vendo.
Enviado do meu Motorola Moto X usando Tapatalk
@Lokos soldado 24Citação:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]