é bom ter um feedback... só por curiosidade, oq vc não achou interessante nas mods do dark? :unsr:Citação:
Postado originalmente por Woz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
é bom ter um feedback... só por curiosidade, oq vc não achou interessante nas mods do dark? :unsr:Citação:
Postado originalmente por Woz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@WolFulus
Não vou lembrar de tudo que vi, mas o que eu lembro, e que gostei, foi:
-Novo sistema de selecionar Baús (por comando é uma bosta).
-Novo sistema de resetar/limparpk por NPC (Abrir a janela e selecionar), poupa o uso de muitos NPCs (cai na metade né).
-Cash Shop... (Sei que disse que não gosto de coisas da season em versões antigas, mas quem me conhece sabe que sou apreciador de quem torna a necessidade de sair do game e ir ao site cada vez menor!)
-Novo sistema de chat... Acho que seria legal dar uma reformada no visual, ficou meio feio/confuso, pode ser ter mais harmônico acho, mas a ideia já é muito boa, o sistema de chat de MU é muito ruim ( Mesmo nas novas versões ).
-Sistemas de "Patentes"?! interessante, não entendi muito o propósito, mas acho que se bem elaborado, ficaria bem maneiro.E por bem elaborado, entenda que tem de haver prêmios ou vantagens para "Patentes" altas... e eu nem cheguei a ler sobre isso, mas se fosse algo do tipo:
-> Upador (exemplo): o cara que tem muitos resets num período de tempo - Recompensa: Drop aumentado.
-> Ajudante (exemplo): o cara que mais participa de partys - Recompensa: Aumento de EXP em partys...
O que não gostei na verdade, se resume a poucas coisas, como não participo do seu server diariamente, não posso dizer que ele é perfeito e tudo é feito de forma legal, por isso o "nem todas", mas se fosse pra citar alguma coisa, seria o uso de Emotions no chat. Acho que deixa muito "msn" shauhsauhsauhsa. Mas o caminho das modificações esta correto. Quem joga 97d não quer saber das coisas da season6/season8, se não ele jogava elas!
Enfim, espero ter ajudado!
a idéia dos emoticons é pra ter gente com alguns especiais... ganhar em evento, e etc... tipo o "xat" que é bem famosinho...Citação:
o sistema de patente a gente vai usar pra definir seasons... e dar premios tipo itens novos... toda vez que alguem alcançar a patente mais alta as patentes são resetadas (pra dar chance pros novatos) e os primeiros colocados recebem coisas exclusivas do servidor... fora que isso também vai marcar a data de lançamento de novidades do servidor
tem mta coisa q a gente ainda n colocou lá... tem que resolver muita coisa ainda e lançar de vez...
ainda tá no beta e não tem ninguém jogando :(
@WolFulus, sei bem o que é deixar no beta e não ter ninguém jogando, eu e o @MrJunior estamos num projeto Season6, agora conseguimos umas 10 pessoas para testar e etc, mas antes estávamos em mesma situação. Estava até pensando em baixar o seu Mu, e ir dando uma olhada, gosto de saber das novidades, assim que tiver um tempo vou efetuar o download. Entendo até que para você que é desenvolvedor, é de suma importância que tenha testes, pois é você quem vai retirar os bugs, totalmente diferente do meu caso, que obtivemos uma licença x-team, onde eles tem que lidar com bugs e problemas.
Boa sorte, vou efetuar o download e a qualquer sinal de bugs, entro em contato.
Parabéns pelo projeto.
OBS: Não jogo 97d a uns 2 anos KKKKKKK
@[ADM]Lp
Cara posso te garantir que nenhum anti cheat para qualquer versão de MuOnline é 100% eficaz.
MuAwaY é um exemplo, o cara investiu bastante, ficou legal e pá, mas foi burlado e é isso aí, a vida segue...
O Maior erro de vocês é por cheat em primeiro plano, no meu ver vocês precisam ver tudo, absolutamente tudo que tem que arrumar antes de perder um bom tempo com anti-cheat.
@Topic Essa jogada do Lenon em dizer que é 97d foi a mesma que o MuAwaY fez, e os trouxas acreditam ainda...
que eu me lembre vc apanhou legal pro mucabrasil.com.br a ponto de desistir aeuhuaeheuhaeCitação:
Postado originalmente por SCOFIELD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
se não foi vc, foi alguém da TGH
Acho que foi o Smoll... hue hue hueCitação:
Postado originalmente por WoLfulus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Que eu saiba o Lucas só mexe com hacker de versão baixas 97 1.0 e o Smoll versões season :x só acho.
So observo
:vish::vish::vish::vish::vish:
@WoLfulus
Ele desistiu por falta de tempo, o navossac estava atualizando todo dia e ele tendo a desvantagem de ter que trabalhar fora.
mas ele conseguiu burlar o driver que o navossoc boto, até tinha vendido para alguns membros no skype, sem publicar.