o problema é só com vc... testei 3 contas aqui e fucionou perfeitamente... nenhum sairam os vips e nem qualquer outra coisa...
Versão Imprimível
o problema é só com vc... testei 3 contas aqui e fucionou perfeitamente... nenhum sairam os vips e nem qualquer outra coisa...
O problema é o Site do Daldegam, descobri.
alguem sabe me dizer se esse muserver tem muitos bugs , e se ele e estavel..
Estou com um problemão aqui !...
Meu evento Raklion parece que não funciona. olhem meus arquivos :
SCF_RaklionEvent -Está configurado assim. e no EventManagement :Citação:
[Common]
SCFRaklionEventEnabled=1
SCFRaklionEventGateIN=290
SCFRaklionEventGateOUT=292
SCFRaklionEventMobsLoad=1
SCFRaklionEventMaxPlayers=20
SCFRaklionSelupanDropItems=10
Parece-me que está tudo certo, porém não aparece NADA sobre o evento na tela, e quando eu movo pra lá, não tem NADA. deveria dar um aviso que o evento iria começar, certo!? aqui não dá .. o que pode ser?Citação:
5 -1 -1 -1 04 00
5 -1 -1 -1 08 00
5 -1 -1 -1 12 00
5 -1 -1 -1 16 00
5 -1 -1 -1 20 00
5 -1 -1 -1 23 59
Use a versão 11.11.92 que uso, ela avisa tudo pega o ms da DLLGAMES atualiza seus gameservers para 11.11.92 e tera um ótimo servidor estável com pouquíssimos bugs online ;)
Att Josué Moraes!
O cliente esta off, se puder fazer up novamente...
Obrigado;
Cliente Off, postem um link atualizado por favor.
Aguardo.
---------------------------------
Forúm morto!
Com o cliente oficial não aparece o sub server =x
Alguem pode postar o cliente por favor
Duvidinha Basica.
Eu Coloco os Serial, e versão, do main corretamente, no server e no main;
Mas sempre quando vou efetuar o login pede atualização do cliente, no caso versão.
Ja testei os 4 main, e sempre da a mesma coisa, e quando nao aparece a versão. a janelinha de por login e senha nao aparece.
Sabe o por que ? tem que alterar a versão em alguma DLL ?, aguardando resposta desde jah.
Edit.
E para quem quer o Cliente, aqui esta. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]