dc, na hora de login é ip errado! se fosse versão errada aparece aquela janela alertando.
Versão Imprimível
dc, na hora de login é ip errado! se fosse versão errada aparece aquela janela alertando.
@tiagobskt
Cara não e ip errado, o ip esta correto mas levo desconect do mesmo geito.
Era pra conectar normalmente, mas so da desconect ;/
Att: Marcelo Henrique
Disconnect antes da tela de login, só pode ser alguma das coisas abaixo, porém todas são relacionadas com IP.
1 - IP configurado no connectserver incorreto (use IP "global" e abra as portas).
2 - IP configurado no main incorreto (use IP "global" e abra as portas).
3 - IP configurado no mapserverinfo.dat incorreto (somente se aparecer o server e ao clicar dar dc).
@xiscoss
Não tem como, ate por que estou querendo ultilizando em outro MS da mesma versão, e ja se encontra no Dedicado com IP Fixo
então não tem como eu esta errando, repetir novamente, coloco IP, Serial e Versão Corretamente, mas apos eu efetuar Login e Senha
Levo Desconect no mesmo instante.
ta usando o Plugin Main ,certo ?
tenta 1 por 1 tem 2
Erro de serial/versão, pois o mesmo foi testado por min e mais 25 conhecidos e conhecidos de conhecidos... ficamos um tempo bem legal matando um ao outro neste servidor, entretanto, feliz ou infelizmente estou utilizando outro para zoar com o pessoal...Citação:
Postado originalmente por MarceloBLK [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Este muserver loga normal, o único problema são os bug's relatados nos post's anteriores.
Revise IP(configuração do muserver), Senha sql, Serial, versão... Pois pode ser erro no MapServerInfo ...
@Ayrton Ricardo
Creio eu que esse main, não pega no MS IAJulia 4.6, tou testando nele peguei esse IAJulia para Teste.
Mas creio eu que o GS não aceita esse main. pós so le protocolo JPN E Kor, mas era pra pegar Normalmente
Pós ele também le Kor.
alguem podia relatar os bugs reais e nao de config, para o sunlight resolver, pelo que estou vendo ate agora foi tudo config mal feitas e reclamações que o sunlight e o slate ou outro cara, mas não vi ele abandonar o topico em momento algum o que acontece e de ngm postar bugs de verdade!
@tiagobskt,
De Uma Olhada Nos Posts Anteriores, Que Você Irá Encontrar Os Bugs.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Como faço para dar start no MuServer? '-' nao tem link nem programa de startup ;s
Desculpem a ignorancia... Mas desde 2010 eu tinha me aposentado, e de lá pra cá, muita coisa mudou e fiquei por fora '-'