-
eu testei esse server um pouco e tudo que relataram comigo não ocorreu, e os files são os mesmos de todos, unica coisa é que não deixei tanto tempo on para ver que acontece no maximo uns 3 dias, e com 2-3 players online, quanto a isso não posso afirmar nada, se eles vem com tempo ou com quantia de players on ai eu não sei o que passa.
testei guilds, quests, eventos (bc-ds-cc e mais alguns, não lembro so cw e o siege nao testei), mixs CM... varias coisas basicas.
-
tiagobskt, você teria como ceder um contato seu? '-' (skype, n. celular, qualquer coisa...) To investindo pesado no MuOnline novamente... Comprei o GHP e to começando aos poucos, gostaria de firmar parceria com alguem que possa compartilhar o que aprendeu aqui, e vice-versa.
======
Alguém aqui sabe me informar como faço para dar start no server? Não tem links para ligar o server, nem startup por exemplo.
Agradeço quem puder me auxiliar de forma mais abrangente, Estou desde 2010 sem mecher com MuOnline, e fiquei "meio" enferrujado. Rs' Quem quiser, estou disposto a recrutar pra equipe. Vou investir pesado no servidor, após testar essa versão free. Quem puder também me ajudar via teamviewer pelo fato de eu estar super desatualizado com essas novas versões, agradeço.
Att.
-
Lembrando.... OLHEM OS OUTROS POST'S, assim saberão dos bugs e de como consertá-los...
Eu tinha postado esse Startup já...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Mediafire -
Att. Ayrton Ricardo!
-
O servidor liga de boa, sem erro algum. Alterei as senhas do sql no MuServer, ip global (127.0.0.1), tanto no servidor, quando no config.ini do main e no launcher. Mas sempre que carrega o Mu, da DC antes de aparecer alguma sala para conectar.
Obs.: Desabilitei o Firewall na maquina virtual em um vmware.
Obs².: Cliente ultilizado [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se for ter que alterar via hexa, o ip do main, qual é o ip para eu dar ctrl+f? Não sei buscar de outra forma... ;s
-
@Sunligth,
Projeto parado ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
-
Tópico atualizado com o update do comando /zen :)
-
ownt que belezinha ele volto *_*
-
@Todos,
Alguem pode me informar, quais bug esse MuServer ainda possui ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
-
sunlight...
se voce esta com um char em qualquer mapa do gs-cs e aperta o botao para selecionar char e tenta criar 1 char da um erro e o gs-cs e fechado.
-
@tiagobskt,
Você encontrou mais bug, ou só esse mesmo ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.