-
ate agora so este, tudo que relataram nos topicos atras eu digo que foi ma configuração eu tive problema da guild mas isso nao foi bug do server e sim coisa errada no cliente, e tem muita gente que não sabe organizar certo o cliente e assim gera erros e correm falar que são bugs no servidor. Mas faz uma coisa baixa e testa tambem so vi vc falando que o topico esta abandonado... não sei com o sunlight ainda esta dando suporte por que REALMENTE E MUITO PLAYER QUERENDO SER ADM.
obs: não e indireta pra ngm, não quero confusão com ngm mas muita gente ira me dar razao.
-
vou dar uma olhada sobre o problema do gs-cs
-
@tiagobskt,
Você tem algum cliente kor 1.05d pt_BR funcionando 100% ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
-
Bom Vamos La Vou citar oque eu Fiz Nesse Muserver
#Refiz as EventBag "Todas"
#Traduzi o "message_kor.wtf"
#Tradução Do Item(Kor).txt
#Tradução Do Cliente 100%
#Reconfigurado todos os Shops
#Equilibrio PVP a 80%
"Bugs encontrados"
#Nao Funciona Comando "/evo"
#Mesmo com o Update novo nao tem Função o "/zen"
#Jewel Full Option Funciona mais depois de usar no item nao da pra colocar no Char.
#PcPoint so da para comprar 1 item por vez.
#Reset nao funciona a Função Mover. se seleciona a função mover o char o /reset fica desativado
#Aconteceu uma vez. os comandos pararam de funcionar tive que reseta o gamserver
#Erro no GS-CS Quando desloga nele e tenta criar char ele fexa sosin
Bom e so isso por enquanto. Quando for arrumado os bugs irei postar o meu muserver completo com tudo funfando..
-
estou esperando arrumar meu pc para poder solucionar essas tais problemas... :)
-
"Mais Bugs Encontrados"
#Monstros Nao ataca o Jogador e se ataca nao tira nada
#vc pode mudar oke for o mostro so tira miss
#nao obtive mais sucesso no callcharacter
#Isso nao e Bug mais seria bom o gm Mover pelo M
-
Acho que não parou sunlight vai resolvendo conforme ele pode e quer afinal e somente por boa fé que ele faz isso.
Seja mais direto e claro nos bugs que for citar, e tenha certeza que esta usando cliente compatível.
Nos meus testes, os mobs atacam e levam ataque normal, unico problema e o gs-cs na criação de char que esta dando erro, e na minha opinião e algo nas Data bases do sunlight.
Cuidado para não fazer dois posts seguidos, use o editar.
-
-
estou retornando o projeto, vou dar ênfase nos problemas relatados e arrumar, em breve coloco o link do cliente
tópico atualizado com update
-
vc nao coloco o fix do comando /evo ?? eo Callcharacter tem alguma chance de modificar?