@JFerreira
Saudável ein...
To aqui com minha caneca de café, e de tira gosto um clube social sabor queijo.
haha
Versão Imprimível
@JFerreira
Saudável ein...
To aqui com minha caneca de café, e de tira gosto um clube social sabor queijo.
haha
Aqui eu comi 2 pães de queijo com um Tônica Schweppes... bão demais.
kkkkkkkkk
@Litlle
Acabou que eu nem comi o salgado, a muié que trabalha aqui me deu um pão com requeijão, queijo e presunto.
Tia Chris só de olho nos posts...
Não tem melhor que o Kit Pobreza...
Pão, uma fatia de queijo e uma fatia de presunto, + um suco daqueles de 1,99
Tá pegando a tia do lanche né safadão?Citação:
Postado originalmente por JFerreira [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Suco Laranjal... ooo tempos bons...Citação:
Postado originalmente por Edimilson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não Aguento Mais
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@dcvitoria
Que prr é essa que voce colocou la nos usuários sempre botecando ? Cor de rosa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Detalhe, a mulher que me deu o pão foi a mulher que limpa aqui a loja kkkk, ela trouxe e me deu.
Só pego as coroas da esquina pra comprar um galaxy s2.
Sexta-feira à noite, tudo faz sentido agora...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Uai, você pediu sô. Queria cor-de-rosa no nome... tá lá! Quem quiser que eu add só pedir (;Citação:
Postado originalmente por JFerreira [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sexta, sábado, domingo, segunda, terça... por aí vai kaokokaokaokao... eu bebo é pra ficar ruim... se fosse pra ficar bom, eu tomava é remédio!Citação:
Postado originalmente por Lipe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Depois da brincadeira tenho até medo de pedir para você add, kkk :pCitação:
Postado originalmente por dcvitoria [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]