-
Muito obrigado pessoal, Main funcionando perfeitamente.
Só uma correção, o SERIAL que está neste Main da Chris é:
hellarmymus6e2xx
Alguém deve ter trocado, e editar por Offset é tenso, tenho nem idéia de como,
só achei o serial buscando pela versão, ae está logo abaixo dela.
-
andredeco,
Desculpa, mas esse serial não é do meu main... Provavelmene alguém editou o serial, modificando-o...
-
Problema da CM nao existe mais. Creio que eu tenha feito alguma bobagem na hora de ligar.
O sistema de drop está muito bom, funcional demais.
Estou com 2 bugs (acredito ser client / main)
1 - Se compro uma Seal no CashShop, ela vem com 45 dias, mas ao relogar, aparece os dias corretamente (pode ser alguma config de cashshop, mas calculei o tempo divindo por 60, 60 e 24 e bateu certinho);
2 - Pet Panda (não testei com outros), ao mover, ele "some" da tela, mas fica no char. Basta remover e adicionar para aparecer novamente.
Alguém teria um monstersetbase e monster "originais", ou seja, padrão webzen?
-
@dcvitoria
Quanto ao Bug do Pet, isso não é Bug.. quando você move pra outra City, o Pet demora um pouco para aparecer mesmo (se eu tiver entendido certo). Bem.. original eu acho meio difícil você achar. Mas tem esse aqui disponibilizado pela Chris.. acho que quebra o galho.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
-
dino,
Vou ver esse negócio do Pet Panda... Estava usando um e troquei pelo Pet Unicorn... Honestamente não me lembro de nenhum deles desaparecerem...
-
Alguém teria uma Web compatível com este MS para me recomendar?
Alguma com o sistema do WCoin, WCoinP,etc...
@EDIT
Onde eu aumento a XP Master para a Skill Tree ganhar pontos mais rápido?
Revirei os arquivos e nada.
-
Bem, tenho uma sugestão.. você poder mudar quantos pontos ganha por Level na Skill Three.. no arquivo SCF_Character.
[Points]
SCFMasterTreeLevelUpPoint=1 //Mude esse valor por quantos Pontos você quer.
-
Muito bom tópico!
Vou testar essa versão dos "Titan's Technologicos Oxidados" e ver o quão boa ela está.
Uma pergunta: este main com os Fix ML está com a chamado do Mu.exe?
Trocando em miúdos, tá JNZ ou JMP?
Grato desde ja.
-
todos sem MU.exe
ae galera, alguem sabe como resolver esse erro no gameserver?
ERROR: CQUEST Info [1995123][anderson] Line: 462
-
Isso é algum erro relacionado a Quest.. procura nos arquivos relacionados com a mesma.