delay do /bau nao ta funfando nao, troco de bau direto sem tempo
Versão Imprimível
delay do /bau nao ta funfando nao, troco de bau direto sem tempo
@Slate, verifique ai :
Quando você loga, aparece uma mensagem =
exemplo :
Sua exp 100x
Seu drop 50%
Experimenta relogar o char e entrar denovo.. o valor do drop aumenta.. ^^
Topico atualizado!
informações no post principal..
Bug /reset a opção de reset pontuativo não está funcionando Como Deveria, ao resetar ja com 65000 adicionado ele reseta normal e ao apertar C mostra que os pontos adicionados foram resetados tambem, mais não pode add mais pontos diz que o limite ja foi atingido dai seleciona char e os pontos estão acumulativos
OBS: Eu ja add o update 5. e minha config de reset é:
ResetTipo = 2 ; [1=Aculmulativo][2=Pontuativo]
/zen aqui tambem esta bugado pois ao digitar o comando da o efeito e tudo mais o zen não aumenta
EDI: O lacovic ja respondeu sobre o /zen abaixo e eu estava usando errado mesmo
@ronyelias
o /zen funciona assim = vc escreve /zen 2000000000 < pra funcionar ^^ vc escolhe a quantidade de zen que vai ganhar
@Slate
Veja também o bug do ataque com 1 arma e 2 armas... e o GS e GSCS tão dando crash as vezes
lacovic vc esta usando o muserver?
paro com todos os erros? pois tenho uma season2 com 150 players on quero atualizar para season4
ela esta 100% sem crash?
@ronyelias
aqui esta normal.. verifique suas configurações
@all
Topico atualizado !
informações no post principal
[QUOTE=ronyelias;54834]Bug /reset a opção de reset pontuativo não está funcionando Como Deveria, ao resetar ja com 65000 adicionado ele reseta normal e ao apertar C mostra que os pontos adicionados foram resetados tambem, mais não pode add mais pontos diz que o limite ja foi atingido dai seleciona char e os pontos estão acumulativos[/QUOTE=ronyelias;54834]
Bem amigo em algumas muserver quando vc da o /reset dentro do jogo ela Buga msm ja aconteceu isso comigo em um servidor season 6
por que a coluna Clevel orignal da webzem so chega a 32767 então as veses não e da muserver e confing da webzem mermo
pu seja no cliente pode ver que na 97d isso tb acontece quel nunca vil o cara noob ficar com 65000 pontos sem ter
vou refaser a monter.txt OK (Kandun Fodão e reloado de montros modificados para 4 segundos Boss no msm tempo que o Kandun ok)
@ronyelias
me envie suas configs do reset por mp para eu dar uma olhada ...
aqui ta normal cara
Esta de Parabéns. o mesmo fes um otimo trabalho, Bem ja estou testando o mesmo em meu VPS, com o MS com todos updates atualizados, e ate agora sem nenhum erro ou bug, e esta rodando em Windows Server 2008 R2.
E Verdade Marcelin em quantos alguns vende e depois Deletão você do msn,por que o MS deu cash ( Nao Prefiro citar nome ) tem outros que disponibilizão de graça. com o Slate. meus parabéns de verdade, continue asim que você vai longe..
Bugs encontrados estarei postando...
Atenciosamente: Marcelo Henrique