-
Problema no ConnectServer que não é fixado para o flood (não funciona o fixado pelo Leandro e nem tão pouco outros connectservers tais como BORTeam)
Inject via ExDB
Crash direto no GS (Deus lá sabe de onde vem)
Sem fix do TradeHack no GS
Sem fix do Dupper no GS
-
Haha o que vai ter nego abrindo 97J agora é foda kkkkkkkkkkk
@BeoWulf
Esses são alguns bugs né, tem muuitos outros... Entre eles Porta de UPD do GS, Potion, Dups, tem um bug que faz o DS cair, GS não pode dar reload, etc...
Só não vai ser fácil fixar os bugs acima, ainda mais com esses "Coders" por ae...To a 1 ano mechendo no gs e HOJE eu posso falar que ta 85% estavel. GS estava num estado critico.
Mas boa sorte ae, pros meus futuros concorrentes
Obs.: Se tiver algum coder que queira me dar uma mão, podemos conversar sobre parcerias.
(:
-
concorrentes --' o espirito aqui é nostalgia!
edit
:bottini:
-
By Ironia. "Concorrentes" foi apenas pra zuar.
:)
-
Boa época em que eu ia na LAN jogar, onde existia um server 97d puro (coisa rara hoje). Galera fazia corujão pra jogar MU #Saudades disso
-
bom saudade dos velhos tempo..
Onde o pessoal jogava por diversão mesmo upava dava master reset
ia atras de invasão pra monta DP ou FF criva guild para war dia todo...
--------------------------------------------------------------------------
o problema de hoje em dia quase não existir ou não ter nenhum server assim e o custos
UM GS FIXADO COM TODOS OS BUGS E OUTRAS COISAS CORRIGIDOS NAO SAI POR POR MENOS DE 500 CONTO
UM SITE BOM SEM PROBLEMA DE INVASÃO E HACKS 200-300
SISTEMA ANTI HACK PRO CLIENT 300
DEDICADO PARA HOSPEDAR COM QUALIDADE NO BR 450 LA FORA 300
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ai voce pergunta porque não tem server assim e raro alguem que joga ainda nessa versao e contribui ao menos com 5 reais comprando vip para ajudar a manter o server online......
agente aqui debate que jogaria um server assim, mais eu me pergunto e pergunto a vocês também
se você e eu acha um server desses e contribui com 5 reais para ajudar a manter online. vamos ter diversão por muito tempo...
o problema que quando se fala em Dinheiro e o normal de todo mundo eu não vou ajudar não vou ganhar nada com isso..
as vezes 5 reais pode faltar para pagar a hospedagem do site, ou ate mesmo para pagar o dedicado do server que você joga e assim o mesmo vim a fechar, la se vai o mu dos sonhos de todos nós......
eu mesmo já pensei muito em abrir um mu assim, já vi tantos abrirem e não ficar 1 mês online porque não passo de 20 online...
(a questão não é nem tanto os 20 online é que dos 20 1 só contribui com 5 reais para ajudar o server, e todos sabem que dinheiro não da em arvore, e acho muito difícil hoje em dia do jeito que as coisas estão alguém monta um server assim! só por diversão
pode ate montar mais vai chegar uma hora que só gasto gasto gasto quero ver quem aguenta só gastar gastar e não vê 1 real de retorno ao menos para ajudar nos gastos!)
isso desanima qual quer administrador que abre um server assim..
-
Ja se foi a época do MuOnline... época boa era aquela que tu perdia teus itens no npc tentando os deixar excelente kkkkkkk
-
acredito que época do mu nunca acabara, hoje tem players parando de jogar mais do mesmo jeito que para de jogar tem outros começando!
-
Epoca de MuEvolution era boa em ! aprovo a criação de um 97J jogarei com certeza !
-
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaca! Primeiro servidor que joguei na minha vida, onde aprendi a jogar o MU Online.
Até hoje comento com meu irmão, tio e amigos que jogávamos o MU Sylphid.
Me lembro que cheguei a jogar com SM no principio, com o personagem chamado louco214 ( vivia upando kkk ), em seguida criei um BK chamado and157 ou and214 ( não recordo bem). A galera na lan hause fazia viradão um atrás do outro somente por causa desse Servidor, épocas boas que não voltam mais ( do jeito que está, não mesmo ).
Um pouco antes da migração para o Away, eu estava atuando com o char chamado SharkBooy. Após migrado, passou um tempo e o Mu Sylphid voltou denominado MUBS, cheguei a jogar, porém, fechou.
Além da versão 97D, havia outra que era 1.02N.
E orar para que o Diogo ainda tenha as files desse Servidor e coloca-lo para rodar novamente.
SAUDAAAADESSSSS!