Começando testes com Linux, veremos o que dá, se eu pelo menos conseguir por internet nisso ja to feliz ;d
Versão Imprimível
Começando testes com Linux, veremos o que dá, se eu pelo menos conseguir por internet nisso ja to feliz ;d
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estou vendo o mesmo tópico
Link download do programa [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Só não sei se vai ser muito eficaz, pois o tópico foi iniciado em 2007 ja a 6 anos atrás
Obs: dei uma vasculhada aqui, e ao que me parece o arquivo não é crackeado..
Era esse que eu usava, e tem atualizações.
Site Oficial, com documentação: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Aconselho ter um vps no pc, testar e dps mandar pro cloud. Se der m*rda, pelo menos avisei...
# Ja imaginou que a pessoa que está atacando estes servidores pode estar lendo o tópico e imaginando uma forma de penetrar em tudo que está sendo dito aqui?
So imaginei isso :s
boa sorte pra ele, o meu duvido ele derrubar, eu corto o SACO E O PÊNIS se ele derrubar.Citação:
Postado originalmente por [ADM]Lp [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
emersonx13,
Seu problema não vai adiantar você instalar um firewall na sua maquina, por que quem está atacando com Bot net, Syn Flood, DDOS que é a mesma coisa,
os ataques é com pacote invalido que afeta rede toda com mesmo gateway, a maioria das vezes nem é seu host sendo atacado e sim outro da mesma rede.
Eu mesmo estou com servidor offiline, a empresa que contrato dedicado bloqueou acesso de host internacional e a licença da xteam validada em um host internacional.
Agora não sei oque fazer, dedicado no brasil de empresa de alta qualidade é sempre muito caro.
kk acabei de descobrir como que faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou usar a maquina do servidor pra fazer testes atacando outros servers :D
@emersonx13
Poderia compartilhar, assim ajuda o pessoal que ta com o mesmo problema.
Na verdade ele descobriu como que faz e não como solucionar o problema.
Enfim agora ele quer descontar nos outros server que não tem nada haver com o problema dele. Tem mais é que se ferrar mesmo^^
@walter
O Primeiro passo pra solucionar é descobrir como faz. A partir dai você pode testar configurações, etc..