me manda valores por mp, e previsão, se quiser um beta-tester, ja inauguro meu server, testando o seu muserver!!!.. aguardo contatos.
Duvida: tem como desabilitar o DL ?
Versão Imprimível
me manda valores por mp, e previsão, se quiser um beta-tester, ja inauguro meu server, testando o seu muserver!!!.. aguardo contatos.
Duvida: tem como desabilitar o DL ?
Sim, o Duper pelo chaos machine, Devil square, e pela tecla T no trade, ambos foram fixados!Citação:
Postado originalmente por andrews [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
---------- Post added at 10:13 PM ---------- Previous post was at 10:11 PM ----------
Bom, para desativar o personagem dark lord, teria duas maneiras.Citação:
Postado originalmente por William [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
A primeira seria alterar o nível da criação do personagem.
E a segunda seria desativando diretamente na source, mais e possível sim.
PS: Informações enviada por Mensagem privada!
[']s
---------- Post added at 10:42 PM ---------- Previous post was at 10:13 PM ----------
Segue mais um release da Brave Project
[Servidor] Sistema de mensagem de boas-vindas
# Mensagem de boas-vindas #
10-04-2014, 05:15 AMcmd.exePowerX,
O muserver terá compatibilidate com o Windows 8.1 32 bits e 64 bits ? 10-04-2014, 01:08 PMPowerXBom, até o momento testei nos seguintes S.O:Citação:
Postado originalmente por cmd.exe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Windows Server 2003
Windows XP SP3/SP2
Windows 7 Ultimate
Mais creio eu que funciona em todos S.O
[']s 11-04-2014, 05:10 AMcmd.exePowerX
Gostaria de saber se seus arquivos são traduzidos como os do Kinho Mace, sou chato assim mesmo, kkkkkk
Porque os muserver 1.0m, 99z são todos em koreano, e parabéns pelo belo projeto
E se tiver mais novidades, posta ai pra gente
Mas uma coisa, tem como você posta uma SS com o gameservercs aberto ? abraços e boa sorte 11-04-2014, 10:47 AMPowerXNo tópico tem print do mesmo aberto, ele foi melhorado e traduzido a parte servidor e cliente!Citação:
Postado originalmente por cmd.exe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
11-04-2014, 10:06 PMPowerXOlá pessoal, Venho informa-los que o projeto encontra-se em fase de testes
Breve um vídeo demonstrando o novo sistema de comandos sem relogar, e o tópico sera atualizado com todas as informações!
[']s 12-04-2014, 02:24 AMcmd.exePowerX
Sobre os eventos, todos funcionando perfeitamente, principalmente o Castle siege, abraços 12-04-2014, 12:59 PMPowerXTodos os eventos encontram-se funcionando, o GS-CS ainda entrara em desenvolvimento.Citação:
Estou deixando o mesmo para o final.
[']s 13-04-2014, 02:42 AMPowerXOlá pessoal,
Venho informa-los que o Projeto encontra-se finalizado!
Gostaria de pedir para algum Moderador fechar o tópico do mesmo.
PS: Estarei fazendo um vídeo demonstrando todas as funções, novidades do projeto!
Peço obrigado à todos que mim apoiaram no desenvolvimento, e hojé ele se encontra em perfeito estado!
Caso se interessem em saber mais sobre o mesmo, basta mim enviar um MP com skype,
[']s
BRAVE PROJECT CONCLUÍDO!