donkey kong e um exemplo kkk e alguns jogos de rpg adiciona mecha em modo medievalCitação:
Postado originalmente por navossoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
donkey kong e um exemplo kkk e alguns jogos de rpg adiciona mecha em modo medievalCitação:
Postado originalmente por navossoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@navossac vejo muito negativismo (talvez realismo, mas vou ficar com negativismo) , são pessoas expressando suas ideias , não é nenhum "bafafá", o WolFulus espessou a ideia dele, nem todos concordam e isso não muda a ocasião. E como eu mesmo falei no post anterior, vejo um grande valor na contribuição por conta da aprendizagem. Eu discordo completamente de você. Não veria dando certo caso viesse alguém e com 3 palavras fizesse com que todos o seguissem, sem nenhuma discussão, sem nenhuma argumentação e sem nenhum projeto, alguns podem ver o que esta acontecendo no tópico como um "bafafá", eu costumo chamar de planejamento e dialogo, algo que veem faltando em muito no fórum.
Que fique claro eu em momento algum quis dizer que o dinheiro era o principal ou o principal fator, só queria saber o motivo de fazer algo novo, alem do desafio pessoal que o próprio @dcvitoria comentou, tá e depois de pronto, seria feito oque?
E tem algo MUITO importante, muito mesmo, a partir do momento que o projeto seja baseado nas ideias apenas da pessoa X, deixa de ser algo legal, imagino que tudo deva ser discutido, por mais que seja apenas para alguém colocar um defeito, ou criticar, tudo deve ser discutido, cada um tem uma perspectiva diferente das coisas.
A opinião de cada é de cada um... sempre vai ter gente expressando e colocando o ponto de vista.
Existem pessoas que sabe como discutir e colocar os pontos de vista, enquanto outras não sabem; mas não cabe a uma pessoa julgar o ponto de vista da outra. Concordar ou não, quanto a isso, não vejo problemas.
Existem problemas em um desenvolvimento? Claro que existem.
Tudo sairá perfeito? Claro que não.
É utopia imaginar que, de 4 ou 5 posts, saia alguma coisa "produzível"; mas o fomentar é algo que podemos fazer nesse espaço. Tenho minhas ressalvas quanto a muita coisa também, mas são barreiras que precisamos transpor, indubitavelmente, para pegar um projeto no papel e "colocar em produção".
Claro, ninguém é obrigado a concordar ou participar; mas a equipe que porventura vir a formar-se dessa discussão terá que ter o compromisso de tentar entregar aquilo que se propor (e não ser obrigado) a fazer.
Existem objetivos financeiros? Não sei dizer. Mas existe a possibilidade financeira.
Quanto ao game ali, rapaz, o negócio muito bem estruturado einh? O projeto não foi pra frente porque, poderia nos contar?
Eu chamo de realismo mesmo.Citação:
Postado originalmente por Woz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não disse nada contra expressar opiniões.
Por bafafá eu quis dizer, que está rolando um bate-boca que é totalmente contrária a idéia do tópico.
Discutir sobre determinado assunto é ótimo, agora querer colocar na mesma conversa: política, futebol e religião não vai dar certo, são três assuntos distintos.
É justamente o que acontece em partes aqui. Um exemplo disso foi o outro falando de "golpe"...
Espero que tenha ficado claro agora...
Citação:
Por isso que precisamos pensar um pouco fora da caixinha.
Sempre teremos quem atravessa opiniões de alguma forma. Por isso a ideia é coletar quem estiver interessado, e aqui mesmo procurar manter o foco do tópico.
A realidade é bem por aí mesmo, até pior muitas vezes. Mas tudo consegue ser balizado.
Tá, você pega um projeto grande de mais ou menos 1 a 2 anos pra ser terminado, que obviamente consome o seu tempo, você não tem muito dinheiro guardado, não sabe o retorno que vai dar, mas te prometer que você vai receber uma % no fim.Citação:
Mas durante esse período vc não vai receber nada desse projeto.
Eae?
Tá falando do Soulbinder? Se tiver, foi oq eu disse ali no post mesmo...Citação:
Postado originalmente por dcvitoria [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
A galera ficou mto tempo trabalhando nele sem ter retorno, e como ainda ia demorar muito ainda pra ficar pronto, acabou que todo mundo largou mão de trabalhar nele...
Eu tava conversando com meu colega esses dias, ele ainda tem vontade de retomar no projeto, provavelmente com outro escopo, mas o mesmo esquema.
Por isso tudo precisa estar bem claro e descrito. Por isso deve existir a gerencia do projeto sempre fornecendo os dados necessários às equipes, e mantendo o foco no alvo.Citação:
Postado originalmente por WoLfulus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sabem o que precisa para um projeto dar errado? Nada. Pois é, naturalmente, a tendência é desfocar, é sair do trilho. É como apontar um arco e flecha para um alvo; a mira não fica em contato com a massa, trêmula. O GP está lá para apoiar o arqueiro a efetuar o disparo da forma mais assertiva possível.
Por isso que eu resolvi comentar uns pontos que cagaram no projeto do Soulbinder.Citação:
Postado originalmente por dcvitoria [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Entendi. Mas toda experiência é importante; e mais importante ainda, é no final do projeto (seja ele concluído ou não) são as lições aprendidas.Citação:
Postado originalmente por WoLfulus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@topico, continua aqui a pergunta:
Citação: