Slate uma pergunta...
Ce eu pegar o itens kor de outro muserver season4 com itens novos e usar outro main seson4 sera que vai funcionar?
Com a pasta itens adicionada?
Obrigado e parabens pelo muserver !
Versão Imprimível
Slate uma pergunta...
Ce eu pegar o itens kor de outro muserver season4 com itens novos e usar outro main seson4 sera que vai funcionar?
Com a pasta itens adicionada?
Obrigado e parabens pelo muserver !
@Slate
eu só adicionei o Update 6 e o /reset funcionou;
eu só estou mudando o tipo de reset pra testar na seguinte linha; ResetTipo = 2 ; [1=Aculmulativo][2=Pontuativo]
mas com o update 6 funcionou normal só achei meio zuado aquelas janelas que abrem ao usar o comando,mais esta de boa pra um muserver free
Não sei se alguem ja percebeu mas ta dropando todas as box de +1 ate +5 das aranhas de lorencia!!!!!
#Resolvido, Socket-Custom.
Era erro de configuralão malz ai.
atualizei ..
funcionando
@morango
Cara.. BC 8 funcionando 100%.
@King - Socket system funcionando 100% !
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@King
Socketsystem funcionando 100%
@all
depois estarei lançando update sobre correção de bugs informados para min e não informados... 28-06-2012, 03:11 PMmudevilsslate ce eu pegar o main de outro muserver season4 com itens e os arquivos KOR sera que vai funcionar normal?
para ter novos itens no MuServer? 28-06-2012, 03:25 PMSlatedepende do main se for o 1.03h funciona sim items tbm funciona malz nao ter respondido nao tinha visto :) 28-06-2012, 06:41 PMpichula13Slate , eu gostaria de saber se você vende Main 1.05D ( KOR ).