só li o mangá agora
(Diablo está possuindo minha vida)
gostei do capitulo dessa semana, foi melhor q o da semana passada
agora é esperar pra ver oque o kishimoto ta inventando com sasuke e a trupe dele
@OFF TOPIC
só tenho duas coisas pra falar deste capitulo
1º kurama bandida
2º onde diabos o sasuke arruma sobretudo ?
não mostrou ele passando em nem uma loja até o momento O_O
24-01-2013, 03:34 PMJoão Neto@kaka,
Realmente agora que fui parar para pensar, sempre ele aparece com essas roupas quando tem algo à procura em mente... Onde ele consegue é um fato à se pensar kkkkkk...
Agora vem o suspense mais esperado quem será que estão prestes à encontrar ou reviver...
Atenciosamente,
João Neto. 25-01-2013, 12:16 AMAyrton RicardoA resposta é certa: Kuchiyose-no Jutsu kkkkkkkk' :giggity:
Vamos fazer uma aposta.
Eu aposto no "Shisui" ou o irmão de Madara! 26-01-2013, 01:19 AMJoão Neto@FuryousⱣɃ,
Só se for mesmo... kkkkkkkkkkkkkk :tenso:
Tem outras opções nessas apostas ai não?? kkk
"Shisui" Perderia toda graça e toda emoção de aguardar anciosamente, ele não aparentava saber muito mais que "Itachi"...
Mais sinceramente não dúvido de nada... :freddy:
Atenciosamente,
João Neto. 26-01-2013, 03:05 AMkakafalando sobr o shisui prq ele nao apareceu ?
não lembro dele estar selado nem nada ou seja poderia ter vindo no edo-tensei '-'
oque acham ?!
sobre a aposta acho mais que ele ta procurando "oque" e nao "quem", 26-01-2013, 05:39 AMAyrton RicardoRealmente, o cara mais estilo, e com os melhores olhos uchiha depois de madara, não ter sido revivido pelo edo-tensei ( '- ' ) tem algum mistério ai :unsr:
E outra, já pararam para pensar, porque UM HOKAGE, é tão apagado :'( Tobirama?
Cara isso não me sai da cabeça, porque mulesta ele é tão esquecido??? :yuno: 30-01-2013, 01:33 PMJoão Neto@Todos,
Ta ai o mangá da semana... :vush::vush::vush::vush::vush::vush::vush::vush::v ush::vush::vush::vush::vush::vush:
Naruto Mangá 618 - (Aqueles Que Tudo Sabem) 30/01/2013
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Cara sinceramente esse mangá foi foda, começou com eles pegando o Shinigami(Do Shiki Fuujin) muito louco...
Eu quase cai da cadeira quando invocaram o "Yondaime"...
Agora o negocio vai ficar tenso: Hashirama, Tobirama, Minato, Sarutobi... Sem palavras... :vush::vush::vush::vush::vush::vush::vush::vush::v ush:
Felicidade para todo mundo, muitos queriam Minato, eu em especial Minato e Hashirama e outros como FuryousPB queriam Tobirama... Ou seja todo mundo feliz agora... :fofo::fofo:
Mais uma saudação para o Edo Tensei!
Tava olhando em um lugar ali e vi na entrevista do Masashi Kishimoto essas perguntas respondidas por ele... Loucura....
Atenciosamente,
João Neto. 30-01-2013, 03:02 PMkakaconfesso que não fiquei feliz com esse ultimo mangá..
mais sim achei impressionante a forma do kishi inventar metodos e formas para explicar os seus absurdos '-'
resta saber de qual lado o orochimaru está né.
se é contra ou a favor do Madara 31-01-2013, 12:17 AMAyrton RicardoOrochi é esperto.... é muita treta vish ....
Li NO TRABALHO HOJE, QUASE CHOREI QUANDO Vi MINATO LÁ, SÓ NÃO CHOREI PORQUE TINHA UMA MENINA DO MEU LADO :pokerface:
Minato merece ver o quão forte naruto se transformou :)
A dupla é: Naruto e Sasuke, sem dúvidas.
Aposta: perdi feio :'( mais meu sonho ta 50% completo :3 os outros 50% ele se libertará igual o madara, para bater de frente com madara :vush:
#Confiante nisso .-. 31-01-2013, 06:49 AMkakamais tem uma coisa estranha ai,
foi o Senju Tobirama quem criou o edo-tensei,então pela logica do Madara ele pode por si se libertar e desfazer o edo-tensei dos outros '-'
já que o Madara se libertou por conheçer o jutsu.
e se o Minato se libertar do edo-roubo, do orochi-ladrao.
vai rolar uma pancadaria feia entre Madara/Tobi Vs 4 kages