a produce funcionou perfeitamente, comecei iniciar os teste no meu servidor, más não esta contando as horas e la na memb_stat está deletando a informação se do horario q o player entro e saiu e não conta nada...
Versão Imprimível
a produce funcionou perfeitamente, comecei iniciar os teste no meu servidor, más não esta contando as horas e la na memb_stat está deletando a informação se do horario q o player entro e saiu e não conta nada...
Citação:
Postado originalmente por andrews [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
e aí, resolveu o problema ou nada ainda?
Att:
Sim, está funcionando 100% no servidor dele, fizemos diversos testes. Ele só esqueceu de comentar ^^
Funcionou sim cara! agora só falta o @Renatiinn arruma uma de contar pros personagem :)
Vou fazer o sistema pra contar tempo on de personagem andrews, rlx.
Rennatin joguei o segundo código e deu o seguinte:
Msg 102, Level 15, State 1, Line 1
Incorrect syntax near '='.
Msg 2714, Level 16, State 3, Procedure WZ_CONNECT_MEMB, Line 38
There is already an object named 'WZ_CONNECT_MEMB' in the database.
Posso rodar o terceiro código? Pelo que percebi deu este erro por que já existia a WZ_CONNECT_MEMB ?
SkyRed, isto é um tutorial ensinando COMO fazer. Cada versão possui um tipo de procedure wz_connect_memb e wz_disconnect_memb.
Não é pra pegar o código e simplesmente rodar, pois pode ser que suas procedures sejam diferentes da que eu postei. Dá uma lida nos comentários que eu fiz dentro das minhas procedures que você entenderá como fazer.
Minhas procedures são semelhantes as que você postou com algumas linhas em falta. Não seria interessante deletar estas procedures e adicionar as que postou visto que são semelhantes?
havia um pequeno erro na segunda procedure, estava assim:
o certo era assim...Código:IF EXISTS (SELECT 1 FROM sys.proceduresWHERE name = 'WZ_CONNECT_MEMB')
DROP PROCEDURE [dbo].[WZ_CONNECT_MEMB]
GO
tava colado sys.proceduresWHERE, mas já arrumei... pode usar ela.Código:IF EXISTS (SELECT 1 FROM sys.procedures WHERE name = 'WZ_CONNECT_MEMB')
DROP PROCEDURE [dbo].[WZ_CONNECT_MEMB]
GO
Deu certo. Trigger desativada.