Terrain7+EncTerrain7.124kb.attCitação:
Postado originalmente por stylevolks [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sendo que vc tem que remover o .124kb, deixando EncTerrain7.att
Abraço
Versão Imprimível
Terrain7+EncTerrain7.124kb.attCitação:
Postado originalmente por stylevolks [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sendo que vc tem que remover o .124kb, deixando EncTerrain7.att
Abraço
No MuServer season 2 o tal season 2.5 que o povo fala. Não funciona nem com reza brava!
Fiz de tudo, digo e repito tudo mesmo, li todas as repostas fiz de tudo! Mas nem entra em arena entra. Entro em arena DC na hora.
Tive que retirar, e nem vou poder mais usar pois meu server ja ta on, baixei achando q realmente tava 100%.. mas enfim valeu a intenção e parece ser um bom projeto, abraço;
Realmente no ms do willerson não da rox, testei da forma que você falou e não deu aqui, poderia se possivel averiguar o porque ? tipo morre e nasce em varios locais diferentes.
Eu precissaria do update 2 para liberar as gaiolas em arena normal, claro. Mas com o update 2, foram abertas passagens da arena UFC, da arena mata mata...etc...
Eu não queria essas passagem, queria que fossem trancadas. tem como roxmint?
De qualquer forma, parabéns, são muito massa.
As arenas funcionam no season 2 ?
sabendo instalar funciona sim...porem é bom para servidores que tem mais de 50 on..pois arena fica muito grande..assim eu penso..
@roxmint
Olá amigo voltando aqui denovo para te pedir uma coisa se possivel você poderia liberar a parte de arena la em cima que esta bloqueada
a cordenada é 62 125 essa area não da para entrar tipo que parece que tem uma parede invisevel grato .
- - - Atualizado - - -
@roxmint
Olá amigo voltando aqui denovo para te pedir uma coisa se possivel você poderia liberar a parte de arena la em cima que esta bloqueada
a cordenada é 62 125 essa area não da para entrar tipo que parece que tem uma parede invisevel grato .
Pode add em client 1.04d season 6 ep 3?
Roda sim. soque e invertido. vc usa a versao de 64 kbps..
quando do move pra stadium o boneco fica que movendo tora hora pra stadium, alguem sabe oq é??// arrumei ja...