Tive o mesmo erro do @cleber02
Versão Imprimível
Tive o mesmo erro do @cleber02
O problema do Serverinfo.dat eu resolvi, localizei o lugar correto do arquivo com um editor Hexadecimal, mas o problema da dll ainda continua, creio que deva usar uma compilação diferente para assim corrigir o problema!
Aqui roda normal...
É necessário o runtime do visual studio 2013 instalado no pc.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Escolham a Versão para 86x
testem e reportem, caso o erro continue...
qual a database que vc usa, Upa ela para agente ae !
O que postou é pra tecnologia ARM, estou usando win2003r2 x64, instalei o runtime correto e ainda assim persiste o erro! =/
Alguém conseguiu?
@konvict
Não conseguir instalar o visual studio 2013 na minha maquina
Sistema Operacional: Windows 2003 sp2 x86
Instalei todos os visual basic 2005 á 2012 e o erro persiste.
@konvict
poderia coloca o equilibrio de classa o famozo call ?
@Reenan
Eu consertei o link de download do redistributable package. Agora vc escolhe o correto para sua máquina..
Acabei de instalar na máquina de um usuário do fórum, e ligou normal o GS...
Erros como o do Serverinfo, é erro de localização do arquivo, eu não modifiquei o local dele no gs, então ele deve estar na pasta Muserver//Data//ServerInfo.dat
e não junto do GS...
@Sigma,
Primeiro vou deixar o GS como está até conseguirem ligar-lo normalmente, sem erros, e testarem oque ele já possui, e depois verei se adiciono algum update...
konvict - o gs aqui ligou normal, instalei o vb e rodou lizo. só que deu 1 bug, ao entrar com minha conta nele, meus itens+15 ficaram todos+0, e levo dc por checksum, sendo que o checksum está correto, volto meu gs anterior e entra normal.
Notei que a versão do gs é alterada quando ligo ele.
Da uma olhada nisso.
Abraços, bom desenvolvimento.
@Konvict
Agora o gs ligo normal aqui, instalei do vb 2013, mais agora estou com problema no cheskum do main, fiz o cheskum 3 vezes e continua o erro.