Essa brincadeira ta ficando divertida :)
Versão Imprimível
Essa brincadeira ta ficando divertida :)
Talvez! E você pode está certo.Citação:
Postado originalmente por Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mas se possível vamos combinar o seguinte. Não defenda o sujeito. Pelo menos em respeito aos vários colegas que ele roubou e agiu de má fé aqui.
E nem dar pra entrar no mérito se o produto é de propriedade dele ou de Sicrano. Não dar pra saber como o Juiz vai entender a questão. Mas aqui entre nós todos sabemos que esse tipo de coisa que ele está fazendo é pilantragem.
@Haziel,
Pay me what you owe me, don't act like you forgot. Bitch better have my money! [♫]
:boss:
Mães eu não sei.Citação:
Postado originalmente por Maykon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mas pra babar o ovo dele, mesmo sendo mal carácter já contei você e o Mentor (então já são dois) e contando... :datena:
Errata: São 3 Esqueci do Stefano :)
------------------------
Não me levem tão à sério por favor.
kkk
Você está equivocado :datena:Citação:
Postado originalmente por BeoWulf [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@BeoWulf não sou baba ovo de haziel e nem sou baba ovo de cordenador,wolf,willerson, wendel entre outors... :)
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Amigo infelizmente se você não tiver comprovante de deposito de nada adianta, como disse não to protegendo ele pois eu ja passei com situações semelhante porem com outras pessoas mais infelizmente essas coisas sempre está acontecendo por isso parei de gastar dinheiro com muonline.Citação:
Postado originalmente por Agathos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
kkkkkkkk, é por essas e outras que larguei essas versões baixas e resolvi trabalhar só com o que a X-Team tem fornecido (Season 6 e Season 8). Acredito que de todos os arquivos que já comprei, apenas 3 merecem respeito.
-> Willerson (Season 4)
-> KinhoMace (Season 2)
-> X-Team (Season 4, 6, 8)
Vira e mexe aparece alguém codando season2/3 ai, e sempre termina na mesma história...