@WoLfulus
To esperando sair do bet Zz'
Agora o Away ta lá, arrumando uma forma de unificar coisas da 97 com a 1.01 kkkk. Vai da merda.
Versão Imprimível
@WoLfulus
To esperando sair do bet Zz'
Agora o Away ta lá, arrumando uma forma de unificar coisas da 97 com a 1.01 kkkk. Vai da merda.
Ja fale isso irei repetir:Citação:
Postado originalmente por Agathos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
so bk que presta, todos so jogam de bk, nao tem pvp equilibrado, nao tem dark lord, nao tem siege, pvp muito rapido, qm atacar primeiro ganha, em fim, um verdadeiro lixo
@Guilherme100
Ninguém quer sua opinião cara ksks .
Esta vendo que você esta sobrando por aqui ? G.G
No mínimo é um dos Players de 10 anos de idade que quer tudo FÁCIL velho se toca se sabe explicar exatamente diferença entre as versões ? Sabe o porque os UPDATES ? Vai ler um livro Jhow.
Esta na cara que você é um daqueles jogadores que UPA - FICA FULL E VAI pro PVP ( Se é que podemos falar que 97d tem PVP ). milesecond's ksks .
Siege ? Sabe como participar de um evento desse ? Para velho você não sabe jogar MuOnline viaja não blz ?
Sim, já falou e já repetiu várias vezes. Se continuar com isso vai receber infração por FLOOD. Não somos obrigados a ler e reler sua mesmíssima e vazia opinião. Já deu ela uma vez, portanto se não tiver mais nada a acrescenter, não precisa nem comentar.Citação:
Postado originalmente por guilherme100 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E eu não vou nem comentar que eu precisei MESCLAR posts seus por já ter floodado.
O aviso foi dado.
[]'s
Mensagem de moderação:
Artigo 20 - É expressamente proibido postar mensagens com teor sexual, preconceituoso, racista, que contenha ofensas ou que possam gerar confusão e atritos.
So uma perguntinha aqui , falaram da src do main , ouvi dizer que mu away compro a src do mesmo (main 97d)
Mensagem de moderação:
Artigo 20 - É expressamente proibido postar mensagens com teor sexual, preconceituoso, racista, que contenha ofensas ou que possam gerar confusão e atritos.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
PS.: Não me deem ban, estou bêbado! #PT2015 Eu ri kk'
Amigo isso essa area e ''flood livre'' propio nome ja diz, eu apenas estou dando minha opniao !
97d um um verdadeiro lixo, uma vergonha pro mu online