nem com todos os updates funcionou? manda o stone rever isso então.
Versão Imprimível
nem com todos os updates funcionou? manda o stone rever isso então.
Pois é, queria saber se alguem conseguiu deixar normal essa parte...
Eu baixei todos updates certinho e as outras classes continuam não matando o BM.. apena BM vs BM...
Stone , Deixa o Call Character 100% Original .. e com PVP mais duradouro como o da X-Team , acho que utilizam o Shield Gage .
Deixando Assim , eu Mesmo Deixo ele 100% Balaçeado e te passo .
no muserver principal está com o pvp original sem modificação! basta configurar ao gosto de cada um
esse ta com PVP normal:
Donwload:
MuServer+Main:
Donwload
OBS: Atualizado com todos updates!
???
nao ................
Tenso, pois é eu testei todo tipo de numero no arquivo de balanceamento de PVP e nenhum dos geitos alterava essa do BM não morrer para as outras classes...
Poderiam nos dar uma luz ai...
Agradeço desde já.
Minha Opnião:
MuServer Ótimo .. Mais Pecou no Pior Ponto Que Poderia Nessa Versão , o PVP . Não é Reclamando Até Por que o Projeto é Free Que é uma Boa Atitude Dele
Até Pra Promover Seus Conhecimentos e em Algum Momento Começar a Codar Proficionalmente , Pórem o Pior Pecado Dos DEV's de Hojê é Começar um Projeto e Larga-lo Depois , Pois Assim Perde a Confiança do Pessoal ... Espero que o Stone Que Manja Mt Pelo Visto , Consiga Resolver Esse Pequeno Problema .
o unico problema no pvp é o socket do resto não tem problema... so o joaoneto está com esse problema...
ahhh agora eu entendi, Problema esta nos socket mesmo...
Set sem socket o BM morre para outras classes...
Consegui arrumar o problema dos socket agora ta 100% o server...
Agora queria saber como retirar aquela neblina de todos mapas....
Muito Obrigado pela atenção Stone!