Isso aí todo mundo deveria ver :datena:Citação:
Postado originalmente por Edimilson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
Isso aí todo mundo deveria ver :datena:Citação:
Postado originalmente por Edimilson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Concerteza...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkk
Indo dormir... depois de um dia corrido.
Amanhã comprar uma cadeira pra sentar na frente do pc, pq a minha só falta explodir. Já fez de tudo um pouco :vush:
Flw
Opa cabei de acorda dino não compra logo essa cadeira pra gente mecher no projeto ^^ triste :(
Como todo sabado hoje dia livre, me dedica ao dev pra liberar a free logo e testarem.
Boa noite pessoal, meu dia foi corrido, namorada está gravida e passou mal tive que ficar com ela no Hospital.. Agora de noite vou tomar um banho e tomar aquela geladinha para ficar relaxado...
Então desce a gelada ai que hoje é por conta do novo coordenador da IMP. Vamos comemorar!!
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não tem coisa melhor que uma boa e velha Gelada para esfriar a cabeça^^
Comprei de manhã, mas virose me arrebentou o dia todo. Agora que tô com 38 graus.Citação:
Postado originalmente por Marceliin [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
:nooo::nooo::nooo: mas ela tá bem cara?Citação:
Postado originalmente por João Neto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tomaria uma bohêmia agora se eu não tivesse medicado :boss:Citação:
@dcvitoria,
Ta com muito enjou, as vezes vomita, mais fora isso ta tudo bem com ela graças à deus.
Paga uma Heineken para mim que depois pago a sua bohêmia. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah tá. Isso é normal. Minha esposa teve um enjoo no começo da gravidez também, mas depois passou. Tanto que ela não teve aqueles desejos de grávida nem nada. Tem alguns remédios que ajudam nisso.
Heineken? Cara, eu não sou fã dessa cerveja. Eu gosto mesmo da Westvleteren Abt 12, uma cerveja Belga que é muito, mas muito boa. Só que 1 garrafa custa míseros R$ 69,00 aqui em Uberlândia. Então vou na Bohêmia, que é 4,50 (geladíssima, e ainda na roda de samba), que é o que meu bolso pode pagar.
O problema é que tomar uma gelada fora sai caro de qualquer jeito. Olha só:
Se a patroa beber junto:
- Táxi pra ir: R$ 20,00
- Caipirosca pra abrir a noite, do jeito que eu gosto: R$ 7,00
- Agua pra minha filha: R$ 9,00 (3 garrafinhas);
- Porção de batata - frita: R$ 14,00;
- Porção de Filé de Tilápia: R$ R$ 17,00
- Alguma carne pra acompanhar (normalmente uma picanha na tábua): R$ 30,00
- 10 garrafas de Bohêmia: R$ 45,00
- Táxi pra voltar: R$ 20,00
Total da noite: R$ 157,00
Se minha esposa não bebe, não gasto os R$ 40,00 do táxi e tomo 2 cervejas a menos, que vai pro suco que ela gosta.
Lógico, não dá pra sair sempre, mas essas bohêmias são muito boas. Encorpada, saborosa demais da conta. E a diferença de cervejas, na minha opinião, inferiores (Skol etc) compensa ser paga.
Outra muito boa é Itaipava Premium.