a opção de bots só para VIPs não fucionam ou estou enganado?
Versão Imprimível
a opção de bots só para VIPs não fucionam ou estou enganado?
Sim, não funciona. Só funciona com o Main original Titans Tech.. Creio que o mesmo não será Crackeado e, portanto, não será disponibilizado.
Lembrando que é possível desativar esse BotPet VIP.
Vish... não percebi pq tá add nos meus favoritos pra vir direto pra cáCitação:
Postado originalmente por Zadeus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
:vish:
Outra Skill bugada também é o Scroll of Nova.
Com um SM lvl 327, 300 de agi, 1100 de energia, set Legendary +3+LK+4 e Leg Staff +3+LK+4 do NPC tira 5k no básico e mais de 30k carregado até o fim.
Baixei esse valor pra 800~1100 básico e 3.5k~5k máx carregado fazendo o seguinte:
No Skill(kor), onde aparece o "0" em vermelho, eu deixei "80".
E no SCF_Skill onde aparece "100" em azul, eu deixei "200".Citação:
38 "Decay" 96 95 110 7 6 0 243 0 1 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0
39 "Ice Storm" 93 80 100 5 6 0 223 0 0 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0
40 "Nova" 100 0 180 45 6 0 258 0 3 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0
Pura matemática. Como o MultDiv divide o valor total do dano no final, aumentando ele, o valor final será ainda mais divido.Citação:
//DMG = (Dmg * (Base + Ene/EneDiv)) / MulDiv
SCFNovaBase = 200
SCFNovaEneDiv = 10
SCFNovaMultDiv = 100
SCFNovaMultMin = 1.0
SCFNovaMultMax = 3.0
Pra quem tiver o mesmo problema, tá ai uma solução.
Mesmo caso. Como mexe com Skill, tem que reiniciar o server todo por causa dos DataServers...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou dando uma olhada nos NPCs agora.
Muitos deles estão fora do lugar padrão.
Estou corrigindo um a um aqui pra dar sequência nos testes.
Nada de muito importante, é que eu sou metódico e perfeccionista. (Sim, é um defeito isso ¬¬)
Qualquer coisa que eu perceba, vou postando aqui.
Citação:
Postado originalmente por VEIGA [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sobre os NPC's, eu prefiro colocar o MSB original (que o Zadeus postou aqui). Muito mais rápido.
Deixa eu confirmar: pra eu tirar aqueles bots, basta então comentar (ou apagar o que tem dentro) nos arquivos de bots?
Isso.. basta, só apagar o quê tem dentro daqueles arquivos.
Pelos meus testes com o PVP, tem muita coisa a ser feita. O dano do SM está insignificante, com set full+todos sockets Damage Reduction+4%,
ele tira 100k + ou -. E com os Char sem set, pontos full 32500, tira 4 a 5k, quase nem precisa potar.
BMxBM, sets full igual ao descrito acima, dando uns 3 combos mata, se acertar 1 com ignore mata na hora, com a SD cheia.
Futriquei oque deu no CalCharacter e a mudança é insignificante, num sei se não há uma .dll com as config já fixadas.
@EDIT
O BK, BM, quando usa seu buff que aumenta a vida, não altera nada, a vida não passa de 65535.
@EDIT2
Uma dica, este CalCharacter é do avesso, ao inve´s de dimuir os pontos para aumentar o ataque, você tem que
aumentar os pontos. Para fazer o SM tirar uns 2k tive que colocar assim:
;//Formula = Ene/Div
SCFMagicDamageMin_Div_DW=90000
SCFMagicDamageMax_Div_DW=40000
Estou tento problemas com a Exp Master.
Depois que fiz a quest, aparece 122,15%, na barra 9 e a XP só aumenta 0.1%. A cada 0.20% upa um Master Level.
Estou recalculando e efetuando testes. Quando tiver certeza de algo, eu aviso aqui...
#andredeco
problema 65535
va no arquivo SCFData\SCF_Character.ini
e em SCFIsFixMaxGage=1 coloque 0
#Veiga
aki está normal, faço todas as quests e o master exp volta ao 0% dai vai aumentando 0,1% por vez
ja upei 32% de master exp e ainda n subiu nenhum ponto se ker
e parece que n está fucionando as configuração da exp master, alterei de tudo q é forma e ela n da diferença nenhuma
Isso que eu me refiro. A % anterior eu acho que era por causa do Edit que eu fiz pra testar a quest. Estou fazendo tudo de novo com um char que está evoluindo dentro do jogo. Quanto a %, eu consegui mudar a fórmula pra ela ir mais rápido, mas fiquei cabreiro com aquele 122% que ficou fixo ali.Citação:
Postado originalmente por anderinho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tirando a dúvida se aquilo era bug ou pau do Edit (TitanEditor), eu posto aqui uma fórmula pra ir mais rápido.
------------------------------------------------------------------------------------------
Um amigo que está ajudando a testar disse que o OPT 380 da Pants Dark Knight não está dando os 200 de defesa extra.
Mais alguém?