Deleta essa trigger (já expliquei os motivos no skype).
Versão Imprimível
Deleta essa trigger (já expliquei os motivos no skype).
me manda seu skype renatin
Com essa Query, e possivel ter a função de ganhar golds sem nenhum bug..
como por exemplo essa job
UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET credits = credits+3
FROM MEMB_INFO JOIN MEMB_STAT ON MEMB_INFO.memb___id = MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_general_CI_AI
WHERE (ConnectStat >= 1)
Alex, são procedimentos distintos...ABSOLUTAMENTE DISTINTOS.
O seu NECESSITA de JOB, o meu NÃO. A contagem de tempo é feito de forma completamente diferente e BEM mais EXATA.
Sem falar que essa query aí é pro shopping dark team...
Conseguiram elaborar para os ranking - GERAL | DIARIO | SEMANAL ?
Fui rodar Essa Trigger no Query Analizer, e apareceu o seguinte erro:
invalid object name : sys.objects ...
(apareceu o outro erro tbm, mais deletei as 2 triggers no sql para substituir elas)...
não seria mais simples apenas alterar o update do "WZ_DISCONNECT_MEMB" original
substituindo:
por?Código:update MEMB_STAT set ConnectStat = @ConnectStat, DisConnectTM = getdate() where memb___id = @memb___id
quem quiser usar usa sem problems, apenas criem as novas colunas e as jobs de zerar os rankingsCódigo:update MEMB_STAT set ConnectStat = @ConnectStat, DisConnectTM = getdate(), Time = Time + DateDiff(SS, ConnectTM, getdate()), TimeDay = TimeDay + DateDiff(SS, ConnectTM, getdate()), TimeWeek = TimeWeek + DateDiff(SS, ConnectTM, getdate()), TimeMonth = TimeMonth + DateDiff(SS, ConnectTM, getdate()) where memb___id = @memb___id
ainda assim prefiro uma jobzinha pra contar por cara personagem
Eu já disse a alguns posts atrás que essa query é um tutorial. É óbvio que ela não será compatível com todos os servidores. É apenas um tutorial de como fazer, por isso as querys das procedures estão todas comentadas. Agora se a pessoa não tiver um mínimo de conhecimento em Script Query Language, não conseguirá usar mesmo...
Desculpa pela nobisse, a script abaixo, coloca na parte de menu do usuario, eu uso o mu site
E sobre a Trigers, Deu certo, obrigado ,esta contando certinhoCitação:
<?php
$findSTAT = mssql_query("SELECT * FROM MEMB_STAT WHERE memb___id='".$userName."'");
$fetchSTAT = mssql_fetch_object($findSTAT);
$seconds = $fetchSTAT->TimeON;
$hours = floor($seconds / 3600);
$seconds -= $hours * 3600;
$minutes = floor($seconds / 60);
$seconds -= $minutes * 60;
$timeON = (''.$hours.'h'.$minutes.'min'.$seconds.'sec');
echo $timeON;
?>
- - - Updated - - -
Desculpa pela nobisse, a script abaixo, coloca na parte de menu do usuario, eu uso o mu site
E sobre a Trigers, Deu certo, obrigado ,esta contando certinhoCitação:
<?php
$findSTAT = mssql_query("SELECT * FROM MEMB_STAT WHERE memb___id='".$userName."'");
$fetchSTAT = mssql_fetch_object($findSTAT);
$seconds = $fetchSTAT->TimeON;
$hours = floor($seconds / 3600);
$seconds -= $hours * 3600;
$minutes = floor($seconds / 60);
$seconds -= $minutes * 60;
$timeON = (''.$hours.'h'.$minutes.'min'.$seconds.'sec');
echo $timeON;
?>
Alex, eu postei um modulo para o musite que contém a exibição de tempo online. Use aquele modulo.