São vários sites ^^" já ia ti passar um :PCitação:
Postado originalmente por Brutallus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mu ta movimentado :o
Versão Imprimível
São vários sites ^^" já ia ti passar um :PCitação:
Postado originalmente por Brutallus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mu ta movimentado :o
Não Entendi Isso Aqui
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Para você ir nos sites desses mu que diz ai e divulgar lá saca? a webzen mandando voce divulga nos mu pirata que agora existe o mu chronicle kkkCitação:
Postado originalmente por bkpkbmu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
depoisque voce divulga eleste da 1 premio
a webzen jogando com a mesma moeda kkkkkkkkkkk
alguem pode me passar um site que da beta key ?
Parada eh o seguinte, Mu Fatality TOP 1 dos Piratas MUNDIAL !
Obrigado pelo Marketing gratuito, Webzen !
Flwwwww ai pra voces <3
kkkkkkk
---------- Post adicionado em 07:47 AM ---------- post anterior foi em 07:37 AM ----------
Eu to jogand sabosta, na real, achei umabosta
Rapaz so mais o meu mu Ta Ligado tudo portugues ADM Maneiro igual eu . kkká i e lotadao mais ou menos 2 on diario .
vixi maria.. o negocio ta ficando tenso em kkkkk
A Webzen só vai conseguir êxito com um antihack decente.
A hora que entrar um BRBR GIBI MONI PLOX que conheça algum exploit e perder um pvp, vai hackear metade do server.
Se o antihacker for decente, existe uma grande chance dessa jogada da Webzen dar certo aqui no BR sim. Como dito, só quem tem PC da Xuxa que mal roda a 97 que não vai jogar. Mas quando ver que 90% do server foi pra essa versão da Webzen, ou o cara para de vez ou faz um upgrade básico no PC.
Mas isso só vai dar certo com um antihacker decente.
Ainda não consegui abrir, mesmo tudo em modo compatibilidade e administrador(desde a extensão).Citação:
E uma compatibilidade decente com win 8 -_-'