Uhm achei que fosse somente nessa season. mas vou adicionar uma config para deixar nos 2 modos então :DCitação:
Postado originalmente por Sudeikis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
Uhm achei que fosse somente nessa season. mas vou adicionar uma config para deixar nos 2 modos então :DCitação:
Postado originalmente por Sudeikis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Acho que os creditos estao errados ... mas ele pode ter te ajudado a adicionar, mas os creditos da src sao desse cara ai :)Citação:
Postado originalmente por SmileY [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
-----------------------
da Interface ..Citação:
Postado originalmente por SmileY [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
=NewGate @allan764
:)
.......
Créditos do que? dos itens +15 ou interface?Citação:
Postado originalmente por Tck [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@SmileY, infelizmente você nao me conhece =) acho que deveria medir as palavras antes de falar... enfim
com todo respeito, sobre a sua pergunta la dos créditos... eu respondo pra vc:
+15 - tem postado na RZinter, só ver la quem fez
Interface - é do NewGate (Allan).
enfim, pode não ter sido má fé sua... ou do seu "tutor".... mas oq é certo, é certo!
"vida longa aos desenvolvedores livre" -> vou gravar esta frase, tirar uns prints e re-aparecer aqui um dia... eu tenho certeza disso =)
Abração
PS: se vc n me conhece, tente ver com o Marceliin... ele sabe quem sou eu!
Vamos dar uma maneirada ai pessoal, o rapaz pode estar tendo dificuldades com algumas coisas, mas é errando que se aprende, ou alguém aqui nasceu "super coder"?
O importante é a vontade de compartilhar o conhecimento obtido, seja ele modesto ou não, com a comunidade. Então se quiserem fazer críticas, que sejam construtivas, do contrário serão apagadas, até porque ele não está prejudicando ninguém com seu projeto, muito pelo contrário, está elaborando algo "livre" para quem quiser usar.
Cara muito bom, estou baixando aqui para realizar alguns testes!
@Renato o problema e que os caras venderam MS a vida inteira e agora que estão vendo algo livre ficam avacalhando.
Perguntei da summoner sim, ninguém aqui eh expert em Mu ou qualquer outro game. E fim de papo
@Topic
Voltando ao tópico, gostaria de saber se ele se referiu aos créditos da interface ou dos itens +15 simplesmente pelo fato de coloca-los tanto aqui no tópico quanto no GitHub...
Estou agilizando alguns comandos que não estão funcionando para lançar a versão japonesa do muserver :D
@SmileY coloque no post inicial, além do link do muserver atualizado que já existe, um spoiler contendo o download dos updates conforme for saindo para que as pessoas não precisem baixar o muserver inteiro de novo só pra pegar um simples fix.
:)
Sobre os créditos, o NaM4 respondeu:
+15 - tem postado na RZinter, só ver la quem fez
Interface - é do NewGate (Allan).
Acabei removendo o +15 não funcionou 100%, e também não fica legal nessas versões baixas.Citação:
Postado originalmente por Renato [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E quando for atualizar o MS no tópico coloco os créditos pois o que esta postado ainda não tem.