Só acompanhando! hahaha
[]'s
- - - Updated - - -
Só acompanhando! hahaha
[]'s
Versão Imprimível
Só acompanhando! hahaha
[]'s
- - - Updated - - -
Só acompanhando! hahaha
[]'s
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Comprovante de depósito é necessário apenas como comprovação cabal do valor pago, mas não é o único meio probatório existente. É possível utilizar os valores existentes na página oficial da ACTeaM como comprovação do "preço" cobrado pela ACTeaM por seus "produtos/serviços".
Além disso, levando-se em consideração que os servidores da ACTeaM só funcionam com LICENÇA, quer prova maior da aquisição do que o fato de você estar usando esses arquivos? Se você usa, é porque tem licença. Se tem licença, é porque a adquiriu. Simples assim e eu nem vou entrar no mérito das prints de conversas por skype, chat, email e qualquer outra coisa.
Vale lembrar ainda que a ACTeaM não comercializa apenas o seu "produto" .dll, mas também seus serviços de custom, fix e etc.
@Mentor com toda certeza são necessários outros arquivos para o servidor funcionar, mas eles foram adquiridos da webzen? Não. A ACTeaM comercializa os arquivos da webzen? Segundo eles mesmos, também não. Segundo o próprio contrato da ACTeaM, os arquivos da webzen estão disponíveis "gratuitamente na internet". Logo, seu argumento é inválido, pois da ACTeaM você está adquirindo apenas a DLL que "aprimora" os arquivos da webzen que, volto a dizer, "estão disponíveis gratuitamente na internet".
Quanto a questão de "pirataria", vale dar uma conferida [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] que postei tempos atrás.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Maykon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Amigo, desejo que o DarkProtect-me de suas zoeiras.
;)
Caros colegas,
Como a maioria está apoiando a mim e aos outros que fomos enganados por esse sujeito, vou compartilhar aqui com todos o andamento do processo.
Como eu disse no começo, essa é minha contribuição para tirarmos de vez do nosso meio indivíduos como esse sem caráter e sem honra alguma. Pensa que são inalcançáveis e que podem fazer o que bem entendem que a justiça não será feita.
só observo e caiu na gargalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
povo hipócrita demais meu DEUS do céu.
Mâeee comprei servidor 100% e ta com buggg !!!!!!
cara vão crescer na boa, até a microsoft tem falhas, primeiro vamos la
VC comprou servidor certo???
vc paga mensalidade???
vc pagou por atualizações de erros??
vc pagou para ele configurar o servidor para vc???
creio que não né???
pois é toda empresa cobra pelos seus serviços, como vc quer que ele tire os bugs se vc nao paga por isso???
vai la na x-team, em qualquer uma, cada atualização do servidor com correção de bugs vc paga por ela..
e meu amigo me desculpe mais ja usei os files do Haziel, e não tive esses bugs q vc relata, porém eu sou ADM de mu não um amador que ta mexendo com mu.
vc sabe configurar um servidor completo??
eu como adm sei que a maioria desses bugs que vc relatou é configuração não bug do servidor.
vamos la cara não estou aqui para defender ninguem, mais como o @Mentor falou, isso aqui ta mais para um processo de dano moral por vc estar denegrindo a imagem do cara, sem provas.
e outra no final vc vai pagar as custas processual porque vc vai perder. kkkkkkkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por magtjr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ate a microsoft tem erros O.o
a microsoft é o erro da microsoft porisso uso linux ^^
não creio q seria ma configuração.
Hoje vou abrir um processo contra Microsoft pelas falhas que meu windows está tendo ☺
Nada é livre de bugs, nem mesmo essa sua cara de pau.Citação:
Postado originalmente por magtjr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Um abç.
Você ou é muito burro, ou tem problemas ao interpretar um texto. O cara não solucionou os bugs e parou de prestar suporte para o cliente, resumindo, se quiser vai ter que usar bugado. Agora, você acha isso certo? Nego tem sérios problemas mentais.Citação: