O webgame eu acho que é o mais viável aqui no caso. É o que menos dá trabalho e é o que mais gente consegue ajudar.
Versão Imprimível
O webgame eu acho que é o mais viável aqui no caso. É o que menos dá trabalho e é o que mais gente consegue ajudar.
Por enquanto, pelo que li, quem está participando além de mim:
Woz
KaMiK4Se
JairoBarreto
WoLfulus
s00x
[ADM]Lp
viniciusvj
Se eu esqueci de alguém, me perdoe e me avise que eu já atualizo a listinha aqui.
Vamos que vamos galera.
Eu sou estudando de Análise de Sistemas, mais minha lógica e conhecimento são muito poucos, trabalho com Mídias Sociais.Citação:
Postado originalmente por dcvitoria [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu gostaria de participar como Tester e quem sabe Fazer a Campanha do projeto em um futuro!
Certo, adicionei você.Citação:
Postado originalmente por [ADM]Lp [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quanto ao montante de conhecimento, acho que tem sua importância, mas não é o foco agora. Com certeza encontraremos uma forma de encaixar cada um com sua skill.
Se for web consigo ajudar mais, javascript, css e html já tenho um bon conhecimento até, conseguiria participar bastante. E com o tempo ir ajudando no back-end também.
Pelo visto tenderemos pra esse lado sim, mas precisa haver consenso.Citação:
Postado originalmente por Woz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O KaMiK4Se deu a ideia de reunir via Skype, basta me adicionarem (dcvitoria1).
Segue o tópico para irmos fomentando as ideias, comentários e conselhos que estão show de bola.
Bom, peço pro pessoal que estiver interessado, adicionar o amigo no skype para podermos nos organizar, porem , como ja foi dito, deixar esse tópico aberto, é importante...
As minhas perguntas são:
1 - Qual o estilo do jogo(Genero)?
- Para mim, com uma boa ideia, qualquer estilo será legal, então não tenho opinião sobre...
2 - Qual o jeito do jogo? Ex.: Text-Based, Interativo(Agario), ou outros?
- Sinceramente acho legal o game ser interativo, pois acredito que outros tipos de jogos não chamem tanta atenção mais...
3 - Vai ser realmente para web?
- Não sei, acho que deveriamos responder as duas perguntas acima antes de responder essa.
Boa Tarde pessoal, como eu havia dito ao @dcvitoria via skype, eu estou muito interessado em participar do projeto.
Sou estudante de Sistemas de Informação e estou no terceiro período, e o que eu mais gosto no curso é de programar.
Sobre minhas experiencias eu já queria deixar claro que eu não tenho. Só que por outro lado eu tenho bastante tempo livre e força de vontade para aprender.
Bom, já vejo muita boa vontade.
@OnTopic
Acho que um game interativo é o ideal para a nossa época, tirando que ainda há muito o que explorar nessa área.
Sobre o tipo do jogo já não sei bem, mas acho que tenho umas ideias que vou trabalhar mais hoje e passar a vocês via skype, e depois podemos jogar aqui pro pessoal opinar.
Vamo com tudo!!
Pessoal, adicionei uma enquete no tópico, para escolhermos o gênero. Ao lado de cada um, coloquei um tema para que possam se basear.