-
Slate, o problema com Limit Reset , eu coloquei limite reset 6000, 0 , 10 , de todas as formas
mas quando executo o comando /reset, so dis limite de reset 0
Problema resolvido, coloquei o update 6 || so uma pergunta , quanto eu coloco pra ilimitado, onde tem 50, ou 50 e ilimitado ?
Bug Encontrado : comando /reload 9 depois de executado 1 a 3 vezes fecha o GameServer
ea mensagem, vc ganhou 0 PCpoint nao sai nen com promeça :/
-
@MarceloBLK
nao 50 ele nao vai passa de 50 reset ..
e a mensagem do pcpoint ou vc desativa o pcpointonline ou vc muda o valor :)
-
Jah Fis Isso, eo comando / reload 9 apos executado 1 a 4 veses ele fecha o Gameserver, ta ae a Print do PCpoint que desativei
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link da imagem para melhor visualisação || [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eae ? ou nao e com o valor 0 que se desativa ?
@anderinho
Ja tentei tambem, isso e o GS
@lacovic
Problema de cash nao recomendo faser o Update 5, 6, 7. pos o problema de cash ja foi resolvido.
-
não testei, mas tenta colokar
MaxPCPoint=0
^^
-
Alguem tá com problemas de Crash ?
aqui dá crash toda hora
-
@MarceloBLK
baixa todos os update teve um ae que eu concertei...
@lacovic
o unico que reclamou foi você tem 2 pessoas no meu msn que esta com gs ligado com players e esta estavel...
jaja falo com você no msn pra eu ver oque é..
-
@Slate
Fmz vo baixar, mas o correto serial para 1 so update concerta todos, pos faser varios update pra cada 1 concerta um coisa, na logica o defeito antigo nao voga no update novo certo.
o certo seria que o update 7 ja estive-se com todos os problemas resolvidos, sem precisar baixar os updates antigos, so aqueles que envolve-sem arquivos .ini como no Ex: o update
do resete, mas nao so com um update separado com o Run do GS. ( Faser um unico Update)
Se que me entendeu.. Mas vou baixar os antigos.. pra ve aqui Vlw Slate
-
@MarceloBLK
sim mais tem update que há ini's adicionada entendeu? sendo que o gs ja esta atualizado no 7
-
@ Slate
Sim entendi, então como falei o update 7 ja esta com todos os Fixe do Run do GS,
Temos que baixar os updates antigos por causa dos aquivos .ini para que o Update 7 Funcione normalmente.
Entendi Slate.. Caso aparesa Bug ou Algo do tipo estarei postando..
@Slate
So queia saber, qual valor eu coloco para que o reset seja ilimitado, pos se eu colocar 0 e 0 reset
ou tenho que colocar um valor alto no caso 60000 ? (tira essa duvida ae )
Atenciosamente: Marcelo Henrique
-
Olha achei um bug tenso!! Quando se mata um mob o gs da cash e fecha na hora!!! Isso começou logo após eu colocar o Update 07!!!!!
Ps: Estou usando todos o Updates!!!