[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Cara esse Tobirama ta pedindo um cola brinco do Sasuke... kkkkkkkkk
Confesso que depois desse papo eu nem sei mais se o Sasuke vai ficar do bem não kkkkkkkk
Versão Imprimível
Cara esse Tobirama ta pedindo um cola brinco do Sasuke... kkkkkkkkk
Confesso que depois desse papo eu nem sei mais se o Sasuke vai ficar do bem não kkkkkkkk
seerá que chamou eles apenas para essa conversa ?
ou o tio oroch vai usa-los para acabar com a guerra?
Muito suspeito ele chamar apenas para conversa, mas o desejo do orochimaru é destruir konoha, acho dificil que seja só para conversar '-'
Ou até mesmo para atacar o obito, muito confuso isso.
O sasuke do jeito que é rebelde capaz de continuar querendo destruir mais ainda .-. euihiuhei
Agora tenho 90% de certeza que naruto é um senju kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
#Hashirama ilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Essa conversa ta boua :magico:
Na verdade, os senju que descendem dos Uzumaki =]Citação:
Postado originalmente por FuryousⱣɃ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[]'s
O que mais ta falando é o Tobirama... Já o Hashirama só fica na brincadeira kkkkk..
Sarutobi e Minato Intrigados de como conseguiu invocar eles...
Minato ta caladão tem que falar algo também.
Concordo com você Prøjë¢T vendo essa conversa deles, da uma certa impressão de que Sasuke não vai ficar do bem... O que Tobirama disse é à pura realidade, Madara tem muito ódio e é poderoso daquela forma e Obito depois que criou ódio ganhou poderes que não chegam perto de quando era Jovem... Mesma coisa ta acontecendo com Sasuke.
Fazer o que, vamos ver o que Shodaime tem para falar e aguardar os demais Hokages se pronunciarem.
Atenciosamente,
João Neto.
Se tem alguem ali naquela roda de ninjas pouco habilidosos para fazer o Sasuke pensar de outra forma, é o Minato.... Mas se ele não abrir a boca fica dificil.
Mulesta é essa boe? Hashimara libertou-se ( '- ' ) & Orochimaru é amigo de sasuke? o.O quer o melhor para ele??? hã hã hã? '-'
Hashirama é demais boe kkkkkk' ... Pokerface dos Kages ao saber da guerra kkkkkkkkkkkkk' :3
õ// apoio, Minato, vai pra guerra ver Naruto õ//
Agora fiquei Feliz.... Pelas palavras de Hashirama que diga-se de passagem se livrou do Edo tensei sem ao menos fazer selo algum.... Ele mudará o coração do Sasuke, dizendo que se vencer a guerra sem isso acontecer não teria sentido algum....
Resumindo, Orochimaru não sei porque cargas dágua parece comovido com Sasuke , resumindo caminha-se para uma nova força se reunindo a guerra contra o Jubi, e sinceramente o Jubi não tem muita chance com isso não.
De qualquer forma achei engraçado o Tobirama subestimando o Orochimaru e depois ficando paralisado.. kkkkkkkk A tendencia agora é a coisa ficar boa.
Ilário foi quando Tobirama fez cara de foda ... e Hashirama mandou ele abaixar os dedos, tobirama ficou quietinho, quietinho kkkkkkkkk' o.O
Suigetsu derretendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Sem nem se mexer, causaram tensão na galera kkkkk' eles são lenda mesmo :3