Eu tinha feito meu char Pk com o MuMaker e estava ok. Mas realmente tem esse problema ao matar os outros players, ao matar pela terceira vez o char fica imune a PvP e PvM.
Versão Imprimível
Eu tinha feito meu char Pk com o MuMaker e estava ok. Mas realmente tem esse problema ao matar os outros players, ao matar pela terceira vez o char fica imune a PvP e PvM.
Ja foi resolvido, logo o Sunligth posta o Update !
Tópico atualizado com update 3 (PkBug Fix)
Sunlight seu ms esta ficando muito show de bola.... porém não sei porque, mais ainda está estranho, pois não se vê direito o outro jogador .-. ele as vezes fica invisível, as vezes some do nada .-. poderia me dizer o que pode ser? Obrigado!
Att. FuryousⱣɃ
@FuryousⱣɃ, não sei te falar sobre isso, aqui eu testo sozinho, me manda fotos de como é o problema.
é que assim. é meio dificil mostrar em fotos .-.
mais é mais ou menos assim...eu estou sentado no bar e o outro player me vê falando com a vendedora do bar(exemplo), abaixo vai um print +/- como ocorre...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
isso é pra demonstrar +/- o que ocorre, e eu fiquei pk e não consegui matar nem morrer .-. - o que pode ser?
Se quizer entra em contato comigo que ti passo meu cliente, pra você ver como ta .-. ( ele ta online no vps de um amigo meu ) :D
O único erro que encontrei até agora foi esse .-. e aqui o pk ainda ta imortal....
Furyous, seu problema pode ser lag ou ping alto. Eu testo com o Lan IP aqui em casa, não notei nada de incomum depois dos updates.
Testei com o do slate e não causou isso .-. no mesmo vps e internet e pessoas ^^" .testado por 20min em pvp e niguem morre o.O'
Furyous, pode ser que vc nao atualizo certo, aqui nao tem mais isso de não aparecer e nem bug do pk, unica coisa chata e que eu com um char 10k em todos os status tira miss miss de char 2k em todos os status, e aparece uma mensagem em koreano mas nao entendi ainda o que pode ser.
Tiago manda pra min o seu cliente ou é o cliente+patch+tradução aqui do tópico? :D obrigado e espero conseguir!