Main não resolve, me manda seu Site por MP com o cliente pra download que testo em cima dele....
Versão Imprimível
Main não resolve, me manda seu Site por MP com o cliente pra download que testo em cima dele....
No meu main funciona de boa, está tudo 100% inclusive já até postei o novo cliente com o launcher ^^
Eu entendi oque o gringo te perguntou.. e também acho q seria útil pois muitos administradores fica atras de uma dll ou solução pra isso e muitos não encontram pois nao tem em lugar algum.. oque eu quero te disser, é uma DLL por parametros que bloqueia o main de ser executado sozinho sem o launcher, sem que precise editar o jmp do main, uma dll criada por parametros q tendo sómente de hook ela no main pra q o main nao seja aberto sozinho... Acho que seria bem útil, pois nao tem a lugar algum.
felipegiratto e demais.
ai um dll que verifica se o launcher esta em execução nao sei se vai funciona pois nao testei peguei de outro launcher que postarão ai teste e digam se funcionou
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
API: ctp
obs: a dll deve ser dado hook no main , API: ctp
Essa DLL não vai ajudar. Ela é de um lançador diferente. E ligado a ela.Verifica a configuração, disponibilidade do site e muito mais.
Porque vocês não esperam o lançamento do antihack junto ao launcher, prometido pelo Project, antes de ficar fazendo pedidos de coisas que já podem ter sido feitas?
O launcher já é ótimo, coisa que era pra ser vendido, e está aí totalmente free e ainda ficam pedindo mais e mais e mais e mais e mais...
Unica coisa que eu pediria era que o minimizer funcionasse corretamente, porque pra mim "olhando só pro launcher" não falta mais nada. Agora é aguardar isso e o antihacker né...
Project ti mandei a mp com meu site para vc baixar o cliente e ver o problema ok ?
konvict
Eu não pedi. Sugiro que você pode adicionar recursos ou melhorar a que este projecto seria o melhor entre todos.Autor do projeto pode dizer - eu não vou mudar. Esse é o seu direito.Eu só estou tentando ajudar. Se a minha ajuda e as minhas propostas não são necessárias - até mesmo por mim e dizer.Mas quando eu faço algo, eu ouço todas as opiniões e conselhos. É útil.Graças ao autor que o projeto é livre.
A propósito, sobre o minimizer, I don `t sabe que o autor usa para procurar MU caixa. Você pode usar o nome da janela, você pode usar a classe de janela.Você pode usar ambos. Além disso, as "Opções", você pode adicionar um componente a Edite, que por padrão será o nome do MU janela. E se o nome da janela do outro jogador pode inserir manualmente um nome de janela diferente.
Pessoal sem briga....
O projeto é free e não por ser free que não darei importância na opinião de vocês... Algumas coisas solicitadas não serão adicionadas pois os mesmos tem no anti hacker...
De qualquer forma toda opinião é valida... Poderá ser adequada sim ou não... Preciso ver antes o esquema do minimizer e do anti hacker, e após isso partir para mais melhorias..
Vamos manter o tópico limpo sem inicio de incêndios (discussões).
Obrigado.
Project
Alguma dada prevista pra lançar o launcher com o minimizer consertado?
Edit \/
Assim que disponivel vou baixar para testar.
Eu acredito que tenha arrumado, mudei a função preciso mesmo é que quem esteja com problema o teste para ver.... Ainda hoje de noite eu Upo a versao nova.