Acho justo eu me pronunciar, sobre a interface eu so adicionei e passei para o mesmo, os créditos são do allan
Versão Imprimível
Acho justo eu me pronunciar, sobre a interface eu so adicionei e passei para o mesmo, os créditos são do allan
ai ai ai... bem vou me pronunciar tbm... vamos parar de brigar, créditos de um ou de outro não importa, se o guri tá "TENTANDO" deixa ele tentar
agora to quietinho la no meu canto e toda um me chama a atenção, só para deixar claro me tirem dessa bagunça aqui...
... e .... concordo com o Renato, ninguém nasceu "Super Coder", e eu mesmo sou iniciante na área, mas vou deixar um conselho aqui para @SmileY, "Não que código livre seja ruim", mas ninguém que realmente quer aprender vai conseguir usando um conteúdo de código livre, nada errado em usar como base, porem usar o mesmo em um projeto sem nem saber como funciona, ou para que server cada função, você não esta aprendendo nada, apenas esta passando a ter a ilusão que esta fazendo algo, como iniciante assim como você meu conselho e desenvolva seu próprio projeto por mais dificuldades que terá uma hora aprende ! e aprendendo a boiada anda!
Desenvolver realmente não seria o problema, acho que o aprendizado vai de cada um e não estou me 'Iludindo' em nada :DCitação:
Postado originalmente por allan764 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E o server em si e de outro projeto não um control C control V
E ai meu amigo tem novidades pra nós? espero o main e o client que foi citado, mas parabens tá otimo o que você mexeu, Obrigado SmileY
Agora falta só ajustar algumas funções e o tal do CalcCharacter :DCitação:
Postado originalmente por diegojj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Edit: CalcCharacter ajustado, so falta configurar a .ini pois o Bk por exemplo, esta bem "Fraco" em vista do antigo calcharacter
Obrigado pelo seu trabalho, e sobre esta parada de creditos acho uma meio sinistro afinal você esta ajudando muito como foi sitado pelo Rodrigo, esta fazendo um belo trabalho e ajudando o pessoa que não tem condições de comprar um servidor premium no momento, eu sou um deles, sobre algumas coisas que vem no servidor gostaria de umas respostas, se não for incomodo e se for de ajuda a você, quando se muda o rate das joias o zen dropado dos monstros são menores, e cada vez cai mais isso seria configuravel o drop zen não consigo achar... e aquela parada da msg ao add pontos você retirou? ou vai deixa pra duas opções? com a janela, e sem ela.... agradeço mais uma vez é peso desculpa, obrigado amigo e sucesso em qualquer trabalho seu.Citação:
Postado originalmente por SmileY [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim o drop do zen você ajusta na commonserver.cfg, a rate das joias parece que esta em dois lugares Items.ini e Jewels.ini.
E por fim a mensagem ao adicionar pontos esta configurável na .ini do próximo main que será postado.
Preciso mesmo de alguém que de uma forca com a configuração do muserver no geral pois não vou ter paciência para faze-lo por enquanto.
estou no aguardo de voce liberar o cliente sem bugs.. eo muserver atualizado para ajudar..
Update sai em alguns minutos, subindo MuServer e cliente JPN (novo) :D
Tem um pequeno bug que no SHOP de magias da summoner em elbeland, tem um scroll bugado Alguem sabe como corrigir? Talvez seja o cliente
Citação:
Postado originalmente por SmileY [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Qual o problema que esta dando, este book da summoner, eu estava com um bug no ManaShield em um outro ms.... consegui arrruma com ajuda de um colega, qual o problema especifico que esta o correndo, ??