Pera ai vou ali no forum civil dar entrada em um processo contra microsoft por falhas no crackeamento do meu windows.
Versão Imprimível
Pera ai vou ali no forum civil dar entrada em um processo contra microsoft por falhas no crackeamento do meu windows.
Certo! Nem tive oportunidades de relatar os bugs. Então vamos lá.
Quando ele me vendeu o Servidor falou que os pets eram imortais. Comprei uns pets exclusivos do Zanclair pra fazer um trabalho em cima desse detalhe no servidor.
Quando fui testar, advinha? Não eram imortais. Algumas vezes os pets não morriam outras vezes sim.
Depois de muito tentar consegui falar com ele. Ele chorou, disse que era erro meu, mas por fim admitiu e disse que ia arrumar.
Logo depois percebi que havia erros no GMSystem, onde mesmo eu bloqueando para não usar o comando não adiantava nada. Mais uma vez fui tentar falar com ele. Depois de várias tentativas a mesma ladainha, que em todos funcionava menos no meu, que era erro de configuração, que era pra eu colocar CtlCode 32, pra eu procurar o @Andrews que ele daria suporte e por ai foi. Depois de muito insistir ele resolveu testar e viu que realmente existiam os erros. Pediu desculpas e disse que ia arrumar.
Eu pensando que o cara era honesto acreditei e falei que esperaria (estou esperando até hoje).
Na virada do ano o que acontece? Eu não sei o que ele fez, mas o GS dele não abria mais. Hoje eu penso que já era alguma artimanha pra enganar as pessoas que compraram e que ele por ventura um dia viesse a não gostar.
Entrei em contato com ele. Mesma coisa, disse que era do VPS, que alguem tinha trocado o MAC e não sei mais o que. Depois de esgotar todas as justificativas que ele tentou arrumar, ele falou que era só eu colocar uma data retroativa de 2014 que voltaria a funcionar. E voltou mesmo, mas o cliente não abria por causa do main. Ele mandou outro main. E advinha? Quando alguém aperta F3, F4, F5 ou F6 o jogo trava e leva DC.
Isso sem contar outros problemas que houveram que se eu for relatar aqui, ninguém nem vai ler de tão grande.
Então colega @magtjr que bom que você dar gargalhadas. Porque eu e quem foi enganado por esse sujeito não estamos achando graça nenhuma.
Ja to indo na no forum civil, dar entrada a microsoft deixou de dar suporte ao windows xp eu comprei. vou processar eles. por isso.
Não é possível que eu li isso...Citação:
Postado originalmente por magtjr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim, a Microsoft deixou de dar suporte ao Windows XP.
Agora eu te pergunto: depois de QUANTOS anos?
Ninguém é obrigado a dar suporte eterno a determinado produto.
Acontece que pela história contada aqui, o cara realmente foi pilantra e isso é errado!
Se você concorda com o que o Haziel fez (referente a venda/suporte), você é tão mal caráter quanto ele.
Simples assim!
Algumas pessoas acham "certo" tentar serem mais espertas que as outras para obter vantagem.
Isso não é ser esperto, isso é ser desonesto (estelionato).
Há quem confunda essa "esperteza" e você parece ser uma delas.
[]'s
@navossoc sem falar que a Microsoft deu a opção de atualizar o windows pra versões mais novas, conforme foram saindo.
PRONTO, entrei com processo contra microsoft, pois meu windows não ta crackeado direito.
Sem falar que o nosso grande e querido amigo Mr.Haziel Developer
Costumava vender os produtos e quando relatava bug ele queria vender uma versão nova e completa pro cara, alegando que iria corrigir algo que apenas umas linhas de código poderiam arrumar.
E ainda repito, só pelo roubo de memória da .dll dele, ele já deveria ser preso! :vish:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mr.Haziel só observa essa putaria...
Developer? Li certo? Oi?Citação:
Postado originalmente por BeoWulf [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Entenda o sarcasmo e ironia na mesma frase.Citação:
Postado originalmente por Getulio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
kkkkkkkkkkk
Ele se auto intitula isso. :okguy: