-
pessoal seguinte tava jogando aqui tallz reparei numa coisa quando vc fica matando os mobs bem rapido uma hora ele some n aparece mais ... mais o xp continua vindo como ce estivesse upando normal.. alguem sabe me dizer como dimiuo o TEMPO dos itens no chao axo que é issu que ta bugando aqui obrigado!
-
@ Slate
O Meu Problema foi Fixado, com o Update 4, esta funcionando tudo corretamente, Reset, ML, Drop, /reload , eo PcPoint..
Caso,aparesa mais Bug,Estarei Postando.
@tenente-bk
Recomendo o mesmo apagar, o Run do GS, e colocar o Update 4, pos estou usando, esse MS ja fas ums 3 dias, e com player´s Online acima de 20 e nao deu cahs.( em nenhum Momento de todos os update´s que coloquei )
Coloque o Update 4, caso nao saia, e ma configuração, sua, pos caso tente alterar o Drop, ou NewMesagem, colocar de outro MS , ou algo parecido, O GS nao abre,
Ele so abre com a Files Originais, etão nao altere nada, sefor alterar algo do tipo, pegue o mesmo codigo, so troque a numeração mas deixe do mesmo geito.
@mudevils
Manin, os SPOT demora a nascer pos na certa você deve estar usando 65500 de pontos confere ?
nessa quantidade de pontos, a Magias Buga, levando o atrazo dos Spot, na cara você deve estar usando Sou Master, OU Magic Gladiador , pos Blade knight ou Dark Lord nao acontese esse tipo de BUG,
isso e Bug visual , nao Bug do GS. Teste com 32767, e veja que o nascimento dos Spot´s vai ser normal, caso demore, o mesmo pode alterar a velocidade de nascimento, dos Spot´s no Seu Moster.text.
Atencisamente: Marcelo Henrique
-
@tenente-bk
foi por que você deve ter deixado a dropsystem vazia :\ no proximo update eu colocarei uma proteçãozinha para quem quiser deixar vazia sem poblemas... mais por enquanto tu coloca pelo menos 1 item la e coloca o rate 0 :)
-
@ Slate
So Uma Sugestão , No Proximo Update, tem como você melhorar a NewSystem, com colunas, e tempo para aparecer as mensagens no Servidor, pos nao tem isso nos updates atuais.
Atenciosamente: Marcelo Henrique
-
você pode mudar o tempo delas pela configsystem.ini apos abrir procure a linha: "TempoNewSystem" e então você muda o tempo entre as noticias :)
-
@Slate
Fmz Broder, Vlw mesmo, descupa-me por falta da minha atenção. nao tinha reparado, nesta opção. no comeso das config.in,( Mais uma ves Obrigado )
-
@Slate foi isso msm obrigado manim!!!!!
Outra coisa o SM com 65000 quando vc ta upando para de usar as skils e trava ai vc fecha o main quando vai logar da q acc ja esta logada!!!! Oq poderia ser isso?
-
@slate
Bug na Vitalidade e Energia do SM e MG. ao char fica full, a Vitalidade e Energia Buga, ou ate antes mesmo.. Print logo a baixo.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
qual sera o problema ?
@tenente-bk
eu tambem , estava com esse problema, mas sem precisar upar, o char relogava sozinho, depois de um tempo parado, depois que coloquei o update 7, JOGUEI o UPdate 4 por cima, tudo ficou serinho.
Tenta ae pra ve se com você vai ser a mesma coisa.
Att: Marcelo Henrique
-
@MarceloBLK me diz uma coisa irmaõ .. tem como vc passa seus monster txt? ja editado nunca fui bom nissu to me batendo 1 poco e axo que vou por 32767 pra ficar full pois meu mg ta com 20k em cada status e ta bugando spots !
-
@mudevils
Posso sim, [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ja ta indo com os MostersetBase e_CS