mano a do Suigetsu foi muito massa,
agora quero ver a historia pararela que apareceu ali, Minato sentiu o Chakra do naruto junto com a kyuubi.
agora começa a sentir orgulho do filho ou desejo de ver ele em batalha ? *-*
Versão Imprimível
mano a do Suigetsu foi muito massa,
agora quero ver a historia pararela que apareceu ali, Minato sentiu o Chakra do naruto junto com a kyuubi.
agora começa a sentir orgulho do filho ou desejo de ver ele em batalha ? *-*
bem no dia que resolvo assistir naruto nao sai o anime -.-'
impressao minha ou sou pé gelado ?! O_O
Saiu sim kaka episódio 300 ^^"
Alias é show e mangá também saiu essa semana, e saiu adiantado, saiu na terça \o/
Os 2 estão show :3
obs: ainda não atualizei meu tópico porque tava com problema na minha net/modem kkkkk'
sim eu vi mesmo, é que eu acompanho naruto em um site gringo, e o pessoal demoro lançar o episódeo ;)
mais ja baxei aqui só me resta disposição pra assistir!
lkkkkkkkkkkk' não resta dúvida do porque Hashirama é mais foda que madara *----------*
Sair do edo-tensei .... sem usar 1 selo '-'
Além dele ser completamente Baka '-' #Trágico kkkkkkkkkkkkk'
Oque acharam disso? :3
Éra mais forte que madara....... Não devemos esquecer que o Sr.Madara alem das celulas do Hashirama agora tem o olho mais foda do manga.
Próximo manga promete heim :pfftch:, agora quero vêr o que o Hashirama vai falar dos "Senju vs Uchiha" '-'. Seguindo a ordem falta apenas o Minato falar alguma coisa, ancioso para saber o que ele vai dizer (Sou fã dele). Imaginem só os quatro hokages partindo para luta ... aliás eu não lembro em que mangá que eu ví, parece que a Tsunade foi para o Limbo, alguém confirma essa dúvida rsrs.
A tsunade junto com os outros Hokages atuais, estão de escanteio e não se sabe ao certo se estão vivos ou mortos... Pois quando naruto pergunta a Madara se ela estava ali
junto ao Obito onde estavam os Hokages, então a imagen corta para la e mostra os Kages quase que agonizando.... Ai mostra a Tsunade dando a intender que gastaria sua ultima energia de vida para recuperar os outros 4 kages.... Resumindo, provavelmente ela deverá morrer....
Dando Lugar ao Kakashi como hokage....Caso kakashi venha morrer na guerra, ai sim Naruto como hokage... Provavelmente essa será a ordem da coisa toda.
Eu achei engraçado é os Hokages desta vez, estão mais sinistros que antes... O outro lá só mecheu à mão e tremeu tudo.
Sem falar do Hashirama desfazendo Edo Tensei sem selos.. kkkkkkkk, Tobirama ficou sem graça quando não deixaram ele quebrar seu proprio jutsu...
Também estou aguardando anciosamente o Minato falar algo, cara ficou espantado quando sentiu o Chakra da Kyuubi junto ao de Naruto...
Naruto Mangá 621 - (Hashirama e Madara) 20/02/2013
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Achei sinistro os poderes utilizados pelos dois... :pfftch: :pfftch: :pfftch:
Atenciosamente,
João Neto.
Bem fraco o desta semana ;|