peguei o cliente do muflesh + patch+plugin aqui do forum, mas do patch vc so usa o main+ a pasta Data/Custons, a pasta local vc so copia o arquivo filter.bmd e entra cliente em portugues ja.
Versão Imprimível
peguei o cliente do muflesh + patch+plugin aqui do forum, mas do patch vc so usa o main+ a pasta Data/Custons, a pasta local vc so copia o arquivo filter.bmd e entra cliente em portugues ja.
Estou testando o projeto. até agora sem Crashs vamos aos testes '-'
acredito se você der uma olhada no tópico vai saber o que estou querendo com o projeto
hehe' vamos ao relatório...o cara ainda nn entrou pra eu testar o pvp ¬¬' mais achei uns bugzin pra você resolver Sunlight
Primeiro a SkillTree :D - Somente aquela não adiciona nenhum pontinho .-.
Ai o comando /add .-. ele adiciona mesmo com o status no máximo õ.Ô -Bugs encontrados por min, até o momento!
ai bug o status vc perde i vira uma coisa estranha....Façam o teste...editem seu char full e editem mais pontos no mu maker....e usem o comando :D! 27-10-2012, 11:10 AMMakayirei verificar esse bug FuryousⱣɃ .
Creio se continuarmos assim esse sera o melhor DEV free !
---
EDIT:
Bug confirmado !
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Só esperar agra ;D
SkillTree ainda nao testei mais deixei o char upando para ganhar os Pontos ! 27-10-2012, 11:32 AMFooFKnightBelo Post Estou Testando e Estou Gostando ate agora ...
Parabéns ! 27-10-2012, 03:26 PMAndbanDSunligth,
Olá, amigos, parabens pelo pelo post, vou testar ja peguei todos os arquivos aqui, minha pergunta so precisa do db MuOnline ? nao precisa do db Ranking nao ? 27-10-2012, 03:58 PMSunligth@FuryousⱣɃ e Makay, vou ver isso mais isso é simples :D
@AndbanD, Sim, só configurar tudo pra ler a MuOnline 27-10-2012, 05:15 PMMakay@Sunligth , creio que seja estaremos esperando o update, você viu a quela config da Chaos Machine que te mandei ? 27-10-2012, 08:14 PMlucasbzs@Sunligth,
Baixei o Cliente Postado no Topico, Coloquei o Patch, Depois o Plugin, e Nada do MU Abrir.
Estou Fazendo algo Errado ? Serial Versão Tudo Compativel.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.