Já está atualizado? já pode baixar?? Quero testar...
Versão Imprimível
Já está atualizado? já pode baixar?? Quero testar...
Na hora que eu reupar eu avisarei aqui no tópico fique tranquilo.
------
Edit:
Release com novo sistema para minimizer e maximizer feito.... Arquivos reupados e Link para download no post principal..
Baixei, troquei apenas os arquivos launcher, e wz_Protect, não mexi na parte q ta na hospedagem pois parece ser a mesma coisa...
Minimizer continua não funcionando... Vai ver vc fez o minimizer com base em server atuais, que salva o registro do modo janela,no registro do windows, lá junto com sound,id etc... no main 97d não tem isso, vc teria que fazer um sistema igual aquele programinha lá mu windowmode que é F12 ativa, F11 minimiza e restaura.
Uma pena minimizer não funcionar na 97d, tava loco pra usar esse launcher...
Edit>
Reparei no post principal, no tutorial pra upar os arquivos, vc sugere la... main.exe, minimizer.exe etc...
Aqui não tem esse minimizer.exe, não seria por falta disso? caso seja isso tem como vc disponilizar esse minimizer.exe pra mim testar.
Ou Falta a dll externa do minimizer? ou ela está no seu pc e o launcher busca ela remotamente??
Edit2>
aqui tbm disse q falta essa dll na pasta do sistema oleaut32.dll, ela tbm implica nesse erro do minimizer?
Seguindo com mais testes...
Não, o minimizer é uma função direta do Launcher........... O que fiz foi utilizar a API do Windows, ele não envolve o registro do windows tambem...
De qualquer forma me envia o seu mu fazendo favor, porque posso testar em tempo real, facilitara muito mais, pois acredito que em outras versões está correto, somente na versão antiga que ainda falta ajeitar.
Fico no aguardo.
o meu fica dando socket error #11004. uma pergunta nao estaria faltando algo aki
<?php
include "function.php"; //funcao de descriptografia
$Serial = $_POST['serial'];
//Bloco editavel pelo Administrador! ------------------------------------------
$Nome_Main = 'ayro.exe'; //main.exe
$Titulo_Main = 'MuAyoros Season 4.5'; //MU
$Ip_Connect = 'xxxx.sytes.net'; //mu.sytes.net ou o IP do VPS
$Porta_Connect = '44405'; //44405
$Link_Shop = 'www.muayoros.com/shop/'; //exemplo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
$CRC_Main = '3405402B'; //gerar o CRC com o gerador de CRC
$CRC_Protect = '521BB570'; //gerar o CRC com o gerador de CRC
$Serial_Fixo = 'GHDEFIJABC'; //inserir serial gerado
$Ativa_AutoClique = 'N'; // S - sim , N - nao
$Ativa_Minimizer = 'N'; //S - sim , N - nao
//-----------------------------------------------------------------------------
//Não mecher nesse Bloco! -----------------------------------------------
$Linha = $Nome_Main.'|'.$Titulo_Main.'|'.$Ip_Connect.'|'.$P orta_Connect.'|'.$Link_Shop.'|'.$CRC_Protect.'|'.$ Ativa_AutoClique.'|'.$Ativa_Minimizer.'|'.$CRC_Mai n;
$Linha = crip($Linha); //dados criptografados
//-----------------------------------------------------------------------------
$Serial = descrip($Serial); //SERIAL DE 10 DIGITOS FEITO PELO ADM
If ($Serial == $Serial_Fixo) {
echo "$Linha";
}
else {
echo "Listagem nao autorizada";
}
?>
pois cade o local de configuracao que define se o launcher fexara ou ficara minimizado quando eu fexar o main ?
O seu protect.dat precisa ser somente o dominio, se htt:// Exemplo: musuper.com.br , geralmente da erro quando o pessoal coloca ele errado.
tipo como eu tenho que colocar no protect.dat
eu to usando host em casa so para teste tipo
xxxx.sytes.net:8090,
como eu devo por assim: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ou so xxxx.sytes.net:8090
sendo que seu eu colocar com [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ele da o erro do socket. agora seu eu colocar so xxxx.sytes.net:8090 fica falando que o a crc do protect.dat esta incorreto sendo que eu faco a alteracao da crc no launcher.php
Poderia reupar as imagens por favor? Desde já agradeço :D
Vou reupar quando chegar em casa, e Tomy assim que chegar em casa eu tento falar com você para tentar lhe ajudar.
Arquivos reupados para teste, aqui deu certo....
Algumas modificações com relação ao minimizer.... E corrigido um problema referente ao auto clique e Titulo da Janela.
A partir de agora não estarei mais atualizando o mesmo por aqui, e sim na area da ImpTeam, como avisado anteriormente..... Obrigado.