Konvict aqui vai uma dica minha pra tu velho , coloca um drop system para a galera pode configura os drops da joias etc...
Versão Imprimível
Konvict aqui vai uma dica minha pra tu velho , coloca um drop system para a galera pode configura os drops da joias etc...
Eu só vou adicionar mais sistemas, após os testes dos atuais forem satisfatórios.. Aí vejo o que vou adicionar ou não.
Ainda hoje vou atualizar o link com um update pra ver se corrige os bugs citados..
GameServer Atualizado com correções dos bugs citados no tópico de desenvolvimento: 12/08 as 21:36
Adicionadas pastas para separar o Gameserver, e também pasta Data com exemplos de como configurar os shops e cashshops.
Consertados erros de leitura das strings dos comandos.
Consertados erros de comparação do vip do char com o tipo de vip do sistema de Move.
Comando /post consertado, e adicionada função de /post on e off. Para visualização do post ou não.
Link de download do tópico de download atualizado. Testem e reportem.
@konvict
Outros ERROS encontrados :
/post Não aparese quando digita novamente , diz " Flood - aguarde 6 minutos
Sistema noticias :Notice = "Olá %s, você é free. Divirta-se!"
NoticeVip = "Olá %s, você é Vip Start. Aproveite!"
NoticeSvip = " Olá %s, você é Super Vip. Divirta-se!"
NAO APARESE .
comando /RESET , Com level 1 você reseta com qualquer tipo VIP .
" E NO SISTEMA EVENTO QUEROIR , ACHAVA MELHOR O SENHOR COLOCA O SISTEMA PARA QUE TODOS JOGADORES PODESSEM SER MOVIDO NA HORA QUE O EVENTO COMEÇAR "
OU SEJA QUANDO ATIVAR EVENTO , E ALGUEM DIGITAR /QUEROIR , APARESESE UMA MSG NA TELA JOGADOR FALANDO " COMANDO ATIVADO , AGUARDE INICIO EVENTO PARA SER PUXADO ! .
MEUS PALPITES .
Está usando o ultimo update? e ainda sim, esses erros? kkkkkkkkkk
@Konvict e o sistema /move , mesmo eu tando SUPER VIP , O Comando diz que eu tenhu ser SUPER VIP para mover !
Segue o GS que acabei de atualizar:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
... O que não entendo é que testei em 3 máquinas e funciona normal, e nas de vocês não. Testado em Windows 8, Windows 7 e Windows Server (Dedicado emprestado).
###
Pelo que eu vi, é má configuração das colunas do sql, se não tiver as colunas na DB iguais as configuradas no aquivo SqlConfig.ini, logicamente vai dar erro em tudo que for ligado ao status vip...
@konvict
Estou acompanhando seu Projeto e estou gostando muito , mesmo com os erros mais isso vai se corrigindo ...
Você poderia adicionar o comando /masterresete , /drop de itens (só gm) /reload carregar informação sem desligar o Muserver e tbm o comando /creditos com informação do gameserver por quem foi feito e contato .
Bom esses é um dos erros que acontece no GAME !
Mesmo tando VIP GOLD , nao da para mover .
Reseta Level 1 :
Ao DIGITAR /POST , Não aparese nada !
Eu testei o GS em 3 pc diferentes e em todos os testes tudo funcionou perfeitamente.
Recebi MP aqui tbm, de um usuário que testou e os testes dele deram todos certos tbm. E disse que os erros dos demais é erro na hora de configurar, principalmente as tabelas do SQL.
Eu suspeito do mesmo, pois como com uns tudo funciona perfeito e com outros não? Sendo assim, o que posso fazer é oferecer ajuda para quem está tendo esses erros estranhos aí para configurar direito. Então quem quiser ajuda, manda MP com skype que eu adiciono.
Uma prova de que é erro de configuração é quando dizem entrar no jogo e não mostra a msg de boas vindas. Isso já mostra que não está configurado certo.
@Douglas5841.
Você não está super vip aí, acontece que não está pegando o valor da database, e o default do /info é super vip.. assim ele mostra vc supervip. Porém no comando ele verifica direto na variável do sql.. Então está configurado errado.