Ola gostaria de saber se alguem membro aqui do forum ja usou dedicado da empresa brdedicados..
Mensagem de moderação: Tópico movido para a área correta e edição de título para melhor entendimento, atenção ao criar um tópico em local errado. by ZEH
Versão Imprimível
Ola gostaria de saber se alguem membro aqui do forum ja usou dedicado da empresa brdedicados..
Mensagem de moderação: Tópico movido para a área correta e edição de título para melhor entendimento, atenção ao criar um tópico em local errado. by ZEH
Olha, não conhecia, mas entrei no site deles e vi muitosssssssssssss erros de português. Isso tira a profissionalidade da empresa.
certamente!
Mostra que é uma empresa de fundo de quintal^^
eu tbm não conhecia ,essa empresa
fiquei sabendo agora ^^ prefiro usar uma mais conhecida
Vai de boa nessa empresa que ela tem uns Dedicados no espaço.. inclusive o Ping também vem de lá.. aliás, seu site ganha uma hospedagem no espaço e seu Server também, rs. Ah, já ia me esquecendo.. vem um domínio .xingling de graça.
voce conheçe algum servidor que usar , essa empresa?
se sim me manda pelo MP , to pensando em contratar um tb mais quero ver primeiro a qualidade
Não desmerecendo a Empresa, mas aconselho pegar em uma empresa anunciante da Imp.
Fica a dica.
é isso que eu to pensando , eu ja sou cliente da OliverHost so que eu tava querendo abri outra versão e queria da uma testada nas outras empresas mais to meio no medo :x
Como está sua experiência na Oliver? Não está gostando?
ate agora foi a melhor emrpesa que ja fiquei , sem problemas nas outras que n irei citar nomes aqui , porque é parceiro da IMP sempre tive problemas mandava tikcets quase todos os dias ..Citação:
Postado originalmente por SkyRed [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mais to gostando da oliver ! é porque eu vou abrir outro servidor mais quero fazer experiencias em outras empresas ! ja passei por quase maioria das empresas conhecidas de dedicado e hospedagem ^^