Os melhores motivos para comprar do Haziel -ACTeaM
Como muitos sabem o membro exemplar que eu sou (palavras de caetano), venho valorizar o trabalho de uma pessoa muito querida e amada por todos nós, o magnifico programador Haziel, descendente do grande e lendário, Diel.
Se você é uma pessoa totalmente dependente e paciente, os trabalhos de Haziel foram feitos exclusivamente para você!
Aqui vão os melhores motivos para comprar e usufruir de seus produtos!
Ele é o criador da melhor sequência de if já vista na face da terra:
Também me recordo de uma pequena discussão na falecida ZoneGames (que descanse em paz), que ele afirmou não copiar o trabalho de ninguém e sim que era bom o suficiente para criar seu próprio custom... Bem, não foi bem o que me pareceu quando me deparei com a source da 97d dele... Um dos códigos que ele "criou" foi o recebimento automático de zen que eu havia disponibilizado no Seraphim Project, tempos atrás:
Foi inspirador quando vi, não somente o AutoZenRecv, mas a quantidade de customização que lá está que ele mesmo "criou".
Com seu incrível anti-crack, ele te limita a conviver com os infinitos bugs que estão em seu esplendido trabalho.
Exatamente! Mesmo que ele encerre as atividades no projeto, você jamais terá a oportunidade de consertá-los.
Não seja teimosinho ou ganhará um lindo presentinho! Que tal perder todos os seus drivers? ♥
E tem mais para você! Ficou insatisfeito com o produto?
Infelizmente, seu dinheiro não será devolvido, mas você poderá ganhar comandos exclusivos em troca do dinheiro e da satisfação que pensou que teria após adquirir o produto. Veja:
Muito bom, não acha?
Ah, não! Não acredito! Você ainda está com dúvidas se deve ou não comprar?
Veja na integra os depoimentos de dois clientes do Haziel que ficaram super satisfeitos com seus serviços e produtos:
É claro que existem mais depoimentos, mas, infelizmente, foram os únicos que encontrei em nosso fórum!
É isso aí, meus queridos!
Espero ter representado nosso enorme orgulho #Haziel!
Um abraço.
08-09-2015, 05:41 PM
muagenew
Eita "cuzaum", olha esse código maravilhoso feito pra esse comando super essencial chamado hora.
08-09-2015, 05:44 PM
SCOFIELD
Porra esse cara ainda existe?
08-09-2015, 05:45 PM
WoLfulus
ahhhhhhhhhh mizerávi
quero ver descobrirem os comandos do meu! *sarcarsmo*
08-09-2015, 06:23 PM
sula
É por coisas desse tipo que eu neim compro e neim recomendo ninguém comprar licença (de muserver), em geral todo "programador" tem seus códigos secretos e nenhum é pra se proteger, todos são direcionados a fuder o quem comprou. :)
08-09-2015, 06:25 PM
WoLfulus
Citação:
Postado originalmente por sula[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
É por coisas desse tipo que eu neim compro e neim recomendo ninguém comprar licença (de muserver), em geral todo "programador" tem seus códigos secretos e nenhum é pra se proteger, todos são direcionados a fuder o quem comprou. :)
não generalize.
08-09-2015, 06:27 PM
sula
Citação:
Postado originalmente por WoLfulus[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ahhhhhhhhhh mizerávi
quero ver descobrirem os comandos do meu! *sarcarsmo*
Não generalizar?
08-09-2015, 06:46 PM
navossoc
Citação:
Postado originalmente por sula[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não generalizar?
Nunca vendi nada com com comandinhos sujos.
Quem comprou qualquer coisa comigo na época sabe muito bem disso.
Prefiro não vender do que fazer uma putaria dessas.
08-09-2015, 07:03 PM
Mr.Junior
Generalizar não mas que muitos da área tem o prazer de fazer essas strings absurdas para acabar com a vida do Administrador sksks existem sim sabemos quem são grande parte deles.
Não mencionarei nomes pois, é muito inconveniente eu também não sou mas cliente desses caras mas sei que eles frequentam aqui ksks.
É aquela coisa se for amigo ou baba ( ovo ) do programador nada acontece agora se você fala umas verdade os cara revolta e ti prejudica no fim de tudo não dão mas suporte ou param de mexer convenhamos exemplos disso aqui na impe temos vários kkkk.
08-09-2015, 07:07 PM
WoLfulus
Citação:
Não generalizar?
sim. não generalizar.
como o navossoc disse aí, fazer essas putaria pra que? pra nego descobrir um dia e sair ferrando o servidor de todo mundo que é cliente?
é tipo o amigão lá da matemática que falou publicamente que o antihack dele tem acesso ao sql e que se descobrirem conseguem executar comando remotamente...
a única coisa que eu tenho e faço questão de ter no meu 97d é o controle da licença, que não faz nada d+ a não ser limpar a licença da máquina caso o cara não tenha comprado comigo (evitar pirataria)
e ainda assim, se o cara conseguir remover, paciência... não tem nada que eu possa fazer