Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Avatar de prosens
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    marialva
    Posts
    28
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Anthackes, Qual as necessidades dos adm?

    Olá pessoal, venho através desse tópico, procurar saber qual a necessidade dos adm que estão atras de um anthacker bom, deixem dicas, opiniões, nomes dos hackers e se possível o download do próprio.

  2. #2

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    não aconselho começar a postar links de hackers para todos, por que tem muitos hackers que são difíceis de se encontrar, da atualidade se quiser investir em anti hacker o melhorzinho é o genius, o resto são piores, genius é bom e o cara não para de evolui diferente dos outros que são demorados e leva 1 ano pra sair lançamento.

  3. #3

    Avatar de Brutallus
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Itapuranga
    Idade
    30
    Posts
    215
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Creio que o q ele está pedindo é para postar os hacker e a sua necessidade pelo anti-hacker.
    Acho que pelo o que ele falo, ele deve estar desenvolvendo algum!

  4. #4

    Avatar de felipebme
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    frente do pc
    Idade
    28
    Posts
    34
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Primeiro de tudo é ter conhecimento do que está fazendo e do que ira fazer.
    depois olha na net olha changelogs de anticheats já existentes e tente superar e seja feliz.
    Nunca coloque nas informações do seu anticheat coisa que não tem
    » As Pessoas Criticam Porque Criticar é Mais Fácil do Que Fazer Melhor

  5. #5

    Avatar de prosens
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    marialva
    Posts
    28
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    isso foi o que o amigo snowbord falou, estou querendo saber qual as necessidades dos adm que estão precisando de um anthacker bom, para que eu possa desenvolver uma versão free para a galera.

  6. #6

    Avatar de GeniuS
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Brazil
    Idade
    29
    Posts
    207
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Quer uma dica?
    Não se preocupe em ter mais de um milhão de hackers detectados na sua lista.
    Corte o mal pela raíz, estude oque o hacker faz, como ele funciona, qual a estrutura que ele usa para tal função
    e não só bloqueie um hacker, mas sim todos que usarem a mesma função
    Um exemplo?
    Faça um módulo para bloquear o main de receber / transmitir packets para sistemas externos e acabe com trade hacker, DC hacker, duper tudo de uma só vez.
    Enfim, tente não usar dump para isso, tente bloquear os atuais e futuros hackers sem atualizar seu banco de dados

  7. #7

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    desculpa, entendi errado...
    mas enfim só ler o que genius falou só assim vai conseguir criar um sistema que funcione isso de blokear hacker por nome de janela, dump, ir blokeando hacker por hacker já era nunca vai conseguir proteger nada, os cara vão mudam uma coisinha no hacker pronto já esta ativo.
    não conheço prosens mas uma coisa eu digo essa parada de anti hackers mano tem que manja muito, por que enquanto existe 10 pessoas fazendo algo pra proteger tem 100 fazendo algo para burlar, então boa sorte.

  8. #8

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    36
    Posts
    228
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    O GeniuS é o melhor anti-hacker, pq alem de vc ter o conforto de você próprio add os novos hacker, vc n espera de ninguem, nem paga a mais por isso =)

  9. #9

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    esse negocio ai de add hacker é furada, é só mudar algo no programa que já era.

    Palavras do Genius...
    Não se preocupe em ter mais de um milhão de hackers detectados na sua lista.
    Corte o mal pela raiz.

    é exatamente isso que muitos anti hackers falhão, tem que bloquear a função do hacker impedindo que o objetivo dele seja comprido, quando o programador fizer isso pode dizer adeus aquele hacker, exemplo a nova função do sistema vendido pelo genius, que verifica a memoria, ai ele corto o mal pela raiz, olha quantos engine, e outros editores de memoria tinha que ficar bloqueando 1 por 1 que era só mudar algo que voltava a funcionar, não sei se essa função e tão complicada assim para os programadores colocarem em seus anti hackers, mas até agora o genius foi o único que eu vi, e eu como adm sei que não só eu mas todos sofrem muito com essa falha na segurança.

    Vou deixar uma lista pelo menos das minhas necessidades com a pouca exp de adm que tenho até hoje...
    * Um sistema que não comprometa muito no consumo do computador dos players e dedicado.
    * Não cause lag, travamentos e os disconnects chatos.
    * Em caso de hacker novo, a atualização dever ser a mais rápida possível (no caso um bom programador)
    * Atualização do programa bem pratica, algo que coloque na central e o sistema atualize sozinho o cliente dos players.
    * Claro, que não seja burlável, e seja muito eficiente na questão de não deixar entrar no jogo com outro main.
    * Que evite as funções dos hackers, como eu expliquei acima. (não precisa nem dar aviso de hacker, apenas o cara entra no jogo e o hacker não tem função)
    * Valor de acordo com o produto, se for bom coloque o valor que quiser, agora não poe um valor alto e esqueça dos clientes. E acho que tem que cobrar mensal, ou por update, acho até melhor mensal para dar animo ao programador e comodidade por que ele também tem que sobreviver.

    bom e mais ou menos essas as principais necessidades, Acho que para um bom programador isso não seria tão difícil, fica ai as dicas programadores, nós ADMs estamos precisando muito disso, nossa vida não ta fácil assim cheia desses espertinhos que se acham os bons com programinhas que acabam com os servidores.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Qual Ant Hacker
    Por mutroia no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2015, 09:23 AM
  2. |Dúvida| Qual escolher
    Por Alafynhow no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 14-09-2014, 03:26 PM
  3. |Dúvida| QUAL É MELHOR?
    Por guellero no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2014, 03:21 PM
  4. |Desenvolvimento| Servidores 97d+99i, Qual as necessidades dos adm?
    Por k12leito no fórum Servers
    Respostas: 19
    Último Post: 20-08-2012, 12:30 PM
  5. |Dúvida| Qual a melhor?
    Por Sagat no fórum Flood Livre
    Respostas: 5
    Último Post: 22-08-2011, 05:08 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •