Bom pessoal, com minha nova versao de Server JPN, estou comessando a utilizar o CashShop, entao fiquei um dia quebrando a cabessa para criar um codigo que desse bonus para os players que ficam conectados.
Código PHP:
--------Query para colocar Pontos CASHSHOP - FREE e VIP--------by fielADM MuBattleX.net----
------------VIP ------------ CahsShop------------------------------------------------------
UPDATE MEMB_INFO
SET jf = jf+4 ----- jf eh a coluna no MEMB_INFO responsavel pelos creditos do CashShop
FROM MEMB_INFO
JOIN MEMB_STAT ON MEMB_INFO.memb___id=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE VIP = 1
AND MEMB_STAT.OnlineHours >= 1
------------FREE ------------ CahsShop--------------------------
UPDATE MEMB_INFO
SET jf = jf+2 ----- jf eh a coluna no MEMB_INFO responsavel pelos creditos do CashShop
FROM MEMB_INFO
JOIN MEMB_STAT ON MEMB_INFO.memb___id=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE VIP = 0
AND MEMB_STAT.OnlineHours >= 1
-------------------- DESCONTA AS HORAS ONLINE --------------------------
update MEMB_STAT set OnlineHours = OnlineHours-1 where OnlineHours >= 1
update MEMB_STAT set OnlineHours = 0 where OnlineHours < 0 ----- Caso ocorra algum bug de ficar negativo ele boa como 0
update MEMB_INFO set jf = 0 where jf < 0 ----- Caso ocorra algum bug de ficar negativo ele boa como 0
Para botar pra funcionar seria somete criar uma JOB que rodasse de quanto em quanto tempo voce quiser, lembrando que ele som os pontos somente na hora que executa a job e soma de 2 em 2 ou 4 em 4 dependendo se o char foir free ou vip e antes de botar rodar eh aconselhavel zerar a colna OnlineHours no MEMB_STAT.
Ainda pretendo aperfeissoa-la, e provavelmente refazer a formula, entao assim que eu fizer isto eu atualizo o topico.
fielADM
MuBattleX.net