Screns: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] I[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] O Launcher Foi Postado em Open-Source, Para que assim Possam configurar e/ou personalizar sem problemas. Junto a Source do Launcher estao as imagens ultilizadas. Conteudo de Facil Configuração, Porem para melhorar o entendimento e facilitar ainda mais o processo de configuração para o usuario, ai estao as video aulas: Video Aula Parte 1 : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Video Aula Parte 2 : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Programa necessario para assistir as video aulas: Camtasia Studio: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Programa Necessario Para a Edição do Launcher: Visual Basic 6 (VB6): [Somente usuários registrados podem vem os links. ] DOWNLOAD DO LAUNCHER (SOURCE): [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Créditos: ----> CTL TeaM <---- Fefebolado (postador) Especificações: Programção/ Desenvolvimento: chakal(xd) Design: Kazz Auto update baseado no sistema do enemy
Hidden Content
Matheus Martins
Acho que o próprio chakal deveria postar isso aqui. Mas valeu a intenção.
Styllus e o seguinte tipo. eu mudei tudo arrumei conforme estava la e nada e na hora do update so vai o arquivo update.upd
screens tão off
Cara,Você tinha a Autorização do Ckakal? , Porque as Imagens estão offs? ,Isso deveria ser Postado pelo Próprio Desenvolvedor,Assim ele poderia Explica os Erros e Bugs que Acompanha o Launcher, e Poderia Tira a Dúvida Dos Menbros.
Última edição por SunkeN; 09-11-2009 às 04:36 AM.
Imagens OFFLINE Topico fechado para evitar flood asim que tiver como re-upar as SS me manda MP que reabro o topico!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum