Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
  1. #1

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão Vamos jogar um MMORPG de verdade?



    Ola meninos e meninas!
    Bom, parei com [MU] faz um tempinho, só ta tendo noobs ladrões, servidores com adms fails, sem falar no reconhecimento que EU ACHO que mereci e nenhum fórum me deu entre outros 500 motivos que nem preciso citar pois todos já tem conhecimento!
    Migrei para o [AION], é um puta joga, com gente DESCENTE, la a galera é GENTE de verdade, não tem noob querendo roubar sua acc, até porque os melhores itens não tem como dar trade ( anti noob roubão xD )
    To muito feliz, fiz muitas amizades novas, homens e mulheres, sim existe MUIITAS mulheres que joga AION...
    Comecei jogar no Aion Arena, porém aquele Deceiver é um pau na zorba , ta pouco se fudendo para os players e la não tem mais lag agora chamamos de Pause, Reset, Stop e etc... xD ( e o pior de tudo é que essa bosta realmente é o melhor server brasileiro )

    Dados estes fatos e aproveitando a graça que a NCSOFT fez para nós que não podemos pagar pra jogar estou migrando pro oficial, sim, está free =D.

    Na realidade o único Free AINDA é o Europeu ( começou hoje ), porém o americano fica free dia 12 de março estreiando a versão 3.0 e a generosa NCSOFT deixa nós jogarmos um trial até chegar level 40, ou seja se começarmos agora até o dia 12 ja estamos no 40 ou próximo dele e então ja estaremos preparados para receber o pessoal e farmar muito AP =D


    Resumindo o AION, é um jogo que o grafico lembra LineAge, ou seja, a galera que veio do L2 vai se familiarizar muito fácil ja a galera que vem do MU vai penar pra entender do jogo...
    É um jogo de extrema dificuldade(NO NOOBS), como ja falei não tem roubões e é muito divertido!
    Jogo onde você nunca fica sem fazer nada após atingir level max. não é como MU que depois de atingir level max a única coisa a fazer é PvP... Você sempre vai ter instancias para fazer, craft, PvP, quests diarias!


    Como estou vazando pro oficial e quero juntar uma galera e formar uma legion...

    Vou resumir as Facções/Classes

    Facções:
    - ASMODIANS = MALVADOS
    - ELYOS = BONZINHOS


    Classes:
    • Warrior
      • Gladiador
        • No PvE: Substitui os Templares(tankers), não tão eficiente quando, mas um bom Glad substitui qualquer Templar / No PvP: Só se da bem que realmente sabe jogar com a classe, pois apesar de seu ataque ser SINISTRO está em desvantagem em questão de recurso à qualquer outra classe, os Glads tem que ser SUPER RÁPIDOS para poder matar, pois é a única classe que poen a cara contra o adversário.
      • Templar
        • No PvE: São os tankers, sua função é "destrair" os mobs em quanto o resto da Party mata ele / No PvP: Mais ou menos um Glad, a diferença é que você nunca deixa o inimigo fugir de você devido sua poderosa skill doom lure!


    • Priest
      • Chanter
        • No PvE: Curar a Party e não deixa ninguém morrer, raramente ira substituir um Cleric, pois não é tão eficiente quanto, mas é indispensável por conta das mantras que aumentam os stats / No PvP: Se ele te deixar em Stun, ja era ^^
      • Cleric
        • No PvE: É o coração da Party, se morrer ja era todo mundo, responsavel pela cura / No PvP: Curar também ^^, porém se você não quiser curar e sim matar, é possivel!


    • Scout
      • Ranger
        • No PvE: Arqueiro, dano não muito eficiente, geralmente rejeitado nas Party / No PvP: Quem sabe jogar, simplesmente DESTROI
      • Assasin
        • No PvE: Também rejeitado no geral / No PvP: São uns filha da puta, ficam de hide e quando te pegam se por em Stun JA ERA, não tem como sair


    • Mage
      • Sorcere
        • No PvE: É o que consegue dar mais danos no mob, seus ataques são os mais fortes / No PvP: Simplesmente detruidor, te deixa em sleep, dar fear e com 2 simples ataques é possivel de ANIQUILAR, quem sabe jogar com a classe bate de frente com 5 x 1 e ainda ganha
      • Spiritmaster
        • No PvE: Outro indispensavel em Party, tira buffs dos mobs(como shild e alter. de stats), usam pets para atacar também. / No PvP: São bulinados pelo famoso FEAR, ondem tem SM todos xingam e ninguém quer bater x1 porque sabe que vai perder.



    Eu jogo de Gladiator, bom a unica dica é que não joguem de Scout a menos que AME a classe porque se não você está fudido para se equipar...

    O que sempre falta? Os malditos filhos da puta dos Clerics, tomar no cu viu, formar Party para instancias. Por que? Porque sem eles não tem como e são poucos os FDPs que gostam de jogar de Cleric, eu mostro a xana da minha irma na cam pra quem for jogar de cleric HAUSHUAHSUAHUSHUA


    Falando de se equipar, os equipamentos se conseguem TOTALMENTE FREE, ou seja dropado de instancias,mobs ou no caso dos equipamentos PvP, farmando AP(Abyss Point)

    Instancias? Isso são como missões que podem ser feitas com um intervalo de tempo visando equipar-se!


    É basicamente isso galera, estou procurando uma galera que se possivel use TS ou Skype( prefiro Skype) pois no AION isso equivale a 705 de sucesso, os outros 30% se divide em habilidade e paciencia.


    Quem tiver Skype/TS irei ajudar e ensinar como se joga, quem não tiver, CHORA!


    Espero formar uma puta legion(cheia de cleircs :P ) equilibrada!


    Site: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]



    ATTE.
    - Mr.TwoHam
    Última edição por Mr.TwoHam; 28-02-2012 às 06:57 PM.

  2. #2

    Avatar de luandsg
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    30
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    TwoHam poderia me passar seu msn, estava vendo em alguns posts que você manja na parte de main, eu sei que você parou, mas acho que pagando pelo serviço que quero acho que vai querer... se quiser me manda uma MP com seu msn vlw!

  3. #3

    Avatar de KaMiK4Se
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Globo
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    MrTwoHam...
    Eu jogava WoW,L2,WYD...Tem alguma coisa a ver?
    Ja que precisa tanto,vou ver se jogo de Cleric(uhull,ja to esperando com o msn ligado...)..Qualquer coisa eu mudo de raça...
    Tem jeito de ter quantos chars?
    Abraço!

  4. #4

    Avatar de Gaming
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Depende...
    Posts
    203
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Sempre tive vontade de jogar AION... mas sinceramente não tenho mais paciência pra ficar upando NADA!

    Conheço alguns colegas que sairam do Mu Global e foram pro AION Oficial, falam super bem do jogo também... dizem que é outro "mundo".

    Bom jogo lá pra você.

  5. #5

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Gaming no Aion tu upa de uma forma legal... kkkkk
    tipo tem graça de jogar e upar, pq e algo q te envolve muito bem.


    KaMiK4Se se for escolher uma classe, escolha sorcerer na minha opnião a melhor entre todas, a mais completa. Mas e so minha opnião^^


    Ta jogando em qal server Mr.TwoHam? qal teu lvl?
    a eu jogava ate um tempo atras quando tive q parar por uns negocio ai...
    To meio por fora, tao dizendo q o oficial agora vai ser free? quando isso?
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  6. #6

    Avatar de KaMiK4Se
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Globo
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Vlw @MrFischer...Tava afim de jogar de Sorcerer!
    Estou com as mesmas duvidas que as tuas!

  7. #7

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    @luandsg,

    Quando a gente PARA, PARA de vez... Nunca cobrei 1 centavo para fazer algo pra alguém e agora que parei não é o dinheiro que me fara voltar!
    Obrigado pela proposta!


    @KaMiK4Se,

    Cleric é classe suporte, só joga quem gosta... Ficar curando as pessoas eu acho legal, mas ainda prefiro meu Gladiador zica na balada xD Você pode ter até 6 ou 8 chars, não lembro agora!


    @Gaming,

    É totalmente outro mundo, muito nada a ver, eu que só tive contato com MU apanhei d+ pra aprender a jogar e ainda apanho, tem mmuita coisa que eu ainda não sei... Velho Upar sozinho é um verdadeiro CU, mas upar com uma galera é muito muito muito massa veio... Eu raxo de rir com os mlk do Skype, a gente zoa com os gringo, ganha lot deles é muito divertido, uma realidade totalmente diferente do MU... A amizade prevalece mais que o jogo!


    @MrFischer,

    Isso é verdade, é a classe mais completa...
    Contra o inimigo no PvP, tem um shild magico que eu ODEIO, ele bota o inimigo pra dormir, dar fear nele, diminui atk speed, pode ver os scouts em hide( menos o hide II ) e tem um puta ataque... mas eu acho uma classe que ja está sobrecarregada, muitos jogam com ela, entao você tem que ser o melhor pra se destacar!
    Eu jogava no Arena e la estou lvl 55 full sublime, mas fui pro oficial, e como eu disse no topico o Europeu ja esta free na versão 3.0 e o Americano fica free dia 12 mas você ja pode ir jogando um trial até o level 40 9 que seria mais ou menos ate dia 12 quando fica free xD)



    Vamos jogar povo!

  8. #8

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    E pra quem quer jogar outro servidor ... da gameforge.. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] To jogando esse comecei hoje.. tem 10 subservers e 5 ja estavam full no primeiro dia xD

  9. #9

    Avatar de KaMiK4Se
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Globo
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    MrTwoHam,legal maluco...
    Entendi...Gostaria de links,oque preciso baixar?
    Qual servidor joga etc...
    Se puder me contactar pelo skype/msn...
    Abraço!

  10. #10

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    @Phil,

    Deve ser muito legal esperar para poder jogar '-'


    @KaMiK4Se,

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

 

 
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Divulgação| MuMetal 97+99 Itens Extreme e Vamos La Jogar
    Por TeamKingBR no fórum Seja vip e tenha seu destaque divulgando seu servidor aqui.
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2013, 09:23 PM
  2. |Depoimento| A verdade sobre o Natal!
    Por Prøjë¢T no fórum Flood Livre
    Respostas: 13
    Último Post: 26-12-2011, 11:44 PM
  3. Um Desabafo - A verdade da vida
    Por MrFischer no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2011, 12:53 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •