Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    36
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Question Qual o melhor MuServer S4?

    Oi imp, estive4 um pouco sumido e resolvi voltar com o servidor pretendia comprar o servidor do will mais com a mensalidade fico complicado pra mim, queria recomendações de algum servidor s4

    desde já agradeço

    Abraços.
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  2. #2

    Avatar de Mapta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SP
    Idade
    28
    Posts
    323
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    kingrox, se tiver condiçoes compre o da x-team e nao terá dor de cabeças, e se for um bom administrador o sucesso tá garantido!

  3. #3

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    36
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    essa team não tem acordo, eu não quero pagar uma taxa de 50 mensal pelo servidor ainda mas 1200 em um muserver, obrigado mesmo assim, mais espero dicas de servidores possiveis e free de preferência, pois já devo ter gasto uns 2mil com arquivos de muonline e aqui estou.
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  4. #4

    Avatar de Yago
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    31
    Posts
    324
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    28
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    kingrox

    então pega o season 4.6 do Willerson ^^
    Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.

  5. #5



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @kingrox,
    Os muserver's de qualidade são poucos, eu recomendo ou X-Team ou então o MuServer da XLHosting que tem custom's semelhante ao da X-Tem, porém com preço mais em conta.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  6. #6

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    conselho, alt+f5 abandone muonline, já que estava parado não caia no vicio novamente, isso que o mapta falou não existe "nao terá dor de cabeças" onde você viu isso amigo, servidor de mu não da dor de cabeça, me fale a onde ta escondido esses files ^^, eu tenho xteam e sofro igual, confesso estar arrependido de ter gasto mais um pouco nessa compra, mas agente parece que gosta de ser otário kkk, fica batendo na mesma tecla, pensa agora não, vou comprar esse server e vou me dar bem, e sempre é a mesma coisa, sabe quem se da bem os cara que vende são os únicos. Muita gente fala nossa xteam e a melhor, melhor é uma ova, você compra o server, tem que compra site, tem que pagar mensalidade, tem que configura o server só ai vai 1 mês de mensalidade, tem que investir em anti hacker (sendo que não existe um que realmente lhe de segurança), tem que comprar uma configuração de pvp ^^, por que não sei o que o responsável pelo server fez que para conseguir fazer ficar ruim tem que testar pelo menos 1 mês, então a galera compra de alguém que ja fez isso e deixou mais ou menos ou seja ainda vai deixar a desejar, só nesse tempo foi quanto $$, depois de muito esforço e grana gasta, abre o servidor tem que implora dar até o rabo pros players jogar, servidor easy não passa de 10 jogadores e hard não tem como montar por enche de hacker, únicos servidores que tem mais que isso e os que tem 6-8 anos de existência, melhor coisa é pegar um server desses postados, um site free pronto, a dor de cabeça será a mesma coisa =].

  7. #7

    Avatar de FabioMR
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Patrocinio-MG
    Idade
    38
    Posts
    139
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @tiagobskt eu tava quase pegando x-team rsrs


    na verdade dor de cabeça pagando ou não você vai te muito isso e verdade.

    em termos de estabilidade eu recomendo o mu server do will porque uso e sei que é estável. ele atualizo o tópico da uma conferida la.

  8. #8

    Avatar de Yago
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    31
    Posts
    324
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    28
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    tiagobskt

    falou tudo cara é pura vdd
    Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.

  9. #9

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    bom, eu quis mostrar um pouco da minha realidade e tenho certeza que de é a mesma de muitas pessoas aqui do forum que ainda tentam fazer aquele servidor de mu online bacana, que tem potencial, ideias boas e vontade, porem os servidores mesmo sendo os comprados, fazem a cabeça da gente com aqueles changelog lindo cheio de fix, custons... mas depois de te lós em mãos percebemos que não era tudo aquilo =/, infelizmente isso aconteceu comigo, não so em muserver files, mas com site, anti hackers, web shops... e toda a linha de produtos para se montar um servidor completo, eu não sei se e por falta de conhecimento dos programadores ou se é pelo fato de termos um enorme e quando digo enorme e muitos servidores, então no meu ver fazem mais ou menos o trabalho, suporte geralmente nulo, ou estremante demorado, e não nós dão valor (nós clientes) por que é através da internet eles sabem que não podemos fazer nada compramos sem comprovantes, sem garantia, e só nós blokear o contato via web e pronto estão ilesos, mas eu acho que deveriam dar muito mais valor por que pagamos caro, eu tenho programas que não recebi até hoje, 1 deles paguei R$150,00, esse valor para essas pessoas parece que é insignificante porr*, vai trabalha velho vê como é difícil conseguir isso hoje em dia no nosso querido e amado Brasil, então os vendedores tinham que ter um pouco mais de solidariedade e se por em nossos lugares (coisa que não acontece) e ver que isso não e uma brincadeira agente investe uma grana lascada, outro exemplo é os cliente da brcf acho que é isso, nunca fui atrás dos arquivos deles mas li os comentários dos cliente que ficaram na mão, nossa velho vocês clientes peguem e se juntem e vão na casa desses safados, eles acham que são melhores que esses ladrõezinhos que assaltam as pessoas na rua, me fala que diferença tem e a mesma coisa.
    Por esse motivo eu quis dar meu depoimento para o kingorox, simplesmente solidariedade, espero que muitos leiam e saem dessa vida perdida, a maioria das pessoas aqui do forum não são mais crianças e nem adolescentes, e sim adultos alguns ja até casados com famílias que insistem em ficar nesse meio, eu sei como é, estou ai ainda mas tenho certeza que assim que me livrar do meu ultimo servidor estarei se desligando completamente de jogos, qualquer gênero e me dedicar em uma vida assim se dizendo muito bem vivida e não jogada fora, vivendo como zumbi atrás de uma tela muitas vezes vendo o sol nascer (meio de falar, por que nem saio do quarto), madrugando arrumando erros, configurando bobeiras, em servidor de mu online que não me trás nenhum beneficio a não ser raiva, gastos, e perca do tempo, tempo que em nossa caminha pela vida nós é tão precioso e que ninguém me trás de novo.
    Humano, nada mais que humano.
    Obrigado pela atenção dos que leram, espero que tirem algo positivo para suas vidas.

  10. #10

    Avatar de Wendel S.
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    202
    Agradecido
    183
    Agradeceu
    67
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Eu Sou da DXTeam Empresa Parceira da XL e o MuServer e Perfeito Sem Comentarios Uso no Meu Servidor. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    #Depois de Nois é Nois Dinovo
    Season 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Qual Melhor MUSERVER SEASON 2.5
    Por Pablo Medeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17-12-2014, 05:33 PM
  2. Qual e o melhor muserver season4 premium
    Por TOMASBORUS no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2012, 09:24 AM
  3. Qual e o melhor muserver season2?
    Por mixiscok22 no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-2011, 12:56 PM
  4. Qual e o melhor muserver season4?
    Por mixiscok22 no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 06-03-2011, 04:16 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •