Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Avatar de SHIP
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    NADA
    Posts
    90
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Servidor Hard 20x

    Olá pessoal, cansado de ver servidores dando "5 sets full, 1 ano de vip, e 5 chars full" decidir abrir um servidor hard 20x exp, 1.02R+(
    Mensagem de moderação:
    link deletado... Veja as regras do fórum
    ), bem organizado, jaja nós administradores teremos que pagar para os players jogarem em nossos servidores rsrs... e talvez seja esse o principal motivo que o MU ONLINE não tenha mais o prestigio de antes até o global esta dando char level 220.

    bom eu estou com algumas dúvidas, alias algumas não varias, referente a configuração do servidor pois nunca joguei um servidor hard irei citar as principais abaixo

    Spots: Juntos ? separados ? preciso fazer alterações no Monster.txt pois como todos sabem la tem como alterar o level do mob dando mais xp á determinado level, aumentando life do mob, tempo de respaw e etc se for preciso fazer alterações quais e como ?

    Pontos por level up: normal ? 7 pontos DL/MG, 5 pontos demais classes

    Reset: de primeira estou pensando reset pontuativo ou dinâmico, 10 resets no máximo + 1 master reset, bom eu creio que 10 resets não deixa o char com 32767 nos atributos
    essa é minha principal dúvida em servidor hard o char não fica full ? quantos pontos por reset ? level reset ?

    Master reset: requesito minimo 10 resets?

    Venda de itens: vendo ou não itens full ?

    Servidor Vip: meu gameserver tem exp modificada na mesma sala ja que a exp free será 20x qual devo coloco exp vip ? level reset vip ? pontos resets vip ?

    Vantagens vip: tem que ter troca de classe no site ? sistema de mover ? limpar pk ?

    Npcs: o que deve ser vendido e o que não pode ser vendido de jeito algum no servidor ?

    Drops: mesma coisa o que pode dropar facilmente e o que nao pode dropar de maneira alguma ?


    Bom é isso pessoal quem poder me ajudar a sanar minhas dúvidas ficarei bastante agradecido

    Mensagem de moderação:
    Por favor, leia as regras do fórum.... É Expressamente proibido postar link de server... Somente VIPs poderão fazê-lo... by chris05
    Última edição por chris05; 10-03-2012 às 09:56 AM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Divulgação| MU SCALE SERVIDOR HARD
    Por fael no fórum Versão: 1.04x
    Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2014, 11:47 AM
  2. Servidor Hard com limite de reset
    Por [ADM]Lp no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2013, 02:25 PM
  3. |Divulgação| [BrasMU][ex702][Servidor Easy][Servidor Hard][24hr]Confira!
    Por Mr.Source no fórum Seja vip e tenha seu destaque divulgando seu servidor aqui.
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2013, 05:26 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •