Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  1. #1

    Avatar de -=THOR=-
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    125
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão Servidor Privado - Para Velha Guarda

    Olá galera, esses dias alguns amigos novamente vieram me pedir para abrir um servidor.
    Eu desisti disso a um certo tempo pois infelizmente não da pra você estruturar toda parte organizacional se o operacional (muserver, site, anti hacker) sempre apresentam problemas. Simplesmente cansei de ficar na mão dos programadores, de todo o arrecadado em meu servidor ter que direcionar as empresas e pra mim so sobrar estresse.

    Enfim, a muito tempo, quase um ano eu andei analizando a aberturar de um server PARTICULAR, para amigos da antiga sem intenção de lucro. Para o bom e velho lazer de entrar, bater um papo, um x1, participar e um evento e talz. Um servidor com perfil 95% original, sem venda de itens e sem regalias. Deixaria aberta a opção de doação por livre e espontanea vontada, que sei que meus AMIGOS concerteza o fariam. Mas enfim.

    Informações retiradas devido a dificuldade de interpretação e identificação da real razão da criação do tópico.


    Como anunciei, seria um servidor pra velha guarda, que gosta de jogar, de se divertir, que não precisa se estressar com falcatruas. Quem me conhece de verdade sabe que gosto do jogo original sem nenhuma edição, muito menos no meu proprio char, pois gosto de dar o exemplo.

    Esta ideia ja esta quase sendo posta em prática.

    Estou apenas com dúvida quanto a versão para começar a organizar.

    1.02C+ .
    Season 3 Epi 2 .
    Season 4
    Season 6

    Se alguem quiser dar opinião, fique avontade.
    Última edição por -=THOR=-; 12-03-2012 às 11:48 PM.

  2. #2

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    36
    Posts
    228
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Potos que achei:

    1-Ate entendo sua idignação amigo, porem como vc msm disse será um servidor para os "amigos", totalmente free, porem aceitará Doações?
    Qual será a diferença disso tudo?
    2-Acho difícil algum jogador vim e te passar CPF, so os seus amigos chegados msm...
    3- Mesmo você não pagar por nada, tem que ter pelomenos uma hospedagem =)

  3. #3

    Avatar de -=THOR=-
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    125
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    1 - Doação - Sabe o significado da palavra? Doa quem quer, sem o minimo intuito de receber algo em troca. Quem "vende itens" não recebe doação, mas sim sonega impostos, e estes detalhes deixa pra la rs.
    2- Deixei isso claro, é voltado para os amigos, o que não significa que eu não esteja aberto a novas amizades, tenho amigos perto da minha casa e longe da minha casa, tenho amigos no fórum e em outros servidores, passa CPF quem quer, quem não quer tem zilhoes de servidores online por aew. A informação do CPF é para consulta e impedir cadastros multiplos do mesmo usuário e qualquer um que por segurança quiser solicitar o meu em troca, informo numa boa sem o menor problema. Mas eu não pedirei o CPF da pessoa na lata, irei dispor o link da receita federal onde o proprio usuário poderá pegar o comprovante de cadastro de pessoa física, borrar 2 há 3 numeros se assim se sentir mais seguro e me enviar o formulário. A consulta não mostra nada particular da pessoa além do nome e da situação cadastroal. Fique avontade pra consultar o seu.
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    3- Não entendi nada do que quis dizer. Mas concerteza terá hospedagem de site e dedicado, sempre que para pra fazer algo, faço o melhor que posso e nada pela metade. EU VOU COLOCAR DO MEU BOLSO mesmo se nenhum dos meus amigos puder ajudar (o que acho muito difícil, pois como diz o velho ditado, quem tem amigo não morre pagão rs). O primeiro a querer jogar por gostar de jogar sou eu e por isso abrirei sem intuito de lucro pra fazer as coisas do meu jeito.

    Não criei tópico pra discutir assunto nem convidar ninguem a jogar, apenas pra pedir sugestão sobre a versão.
    Meus amigos do fórum que lerem isso virão falar comigo pelo msn. Postei os detalhes para eles lerem e saberem que pretendo fazer o que tanto pediram.
    Última edição por -=THOR=-; 12-03-2012 às 06:36 PM.

  4. #4

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    36
    Posts
    228
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    existem MP para convocar os amigos...
    so ressalvei pontos, pelo qual eu não entendi e nem tive o intuito de discursão alguma...

    Em fim boa sorte na sua trajetória =)

  5. #5

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Muito LOL cara eu tenho duas opiniões ou você tem dinheiro ou você tem dinheiro !
    ,
    Flws até mais ...

  6. #6

    Avatar de Milak
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Criciuma
    Idade
    29
    Posts
    265
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Man so se seus amigos ter Cpf, porque maioria que joga mu são crianças e adolescentes, e a maioria ainda não tem CPF.


    Segundo, se não tiver mais opções de doações vai quebrar minimo 3 Mês, porque você vai começar tirar dinheiro do próprio bolso e vai desanimar .

  7. #7

    Avatar de -=THOR=-
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    125
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    O Servidor é voltado pra velha guarda, meus amigos tem entre 20 e 50 anos (eu jogo Mu há uns 8 anos, por isso a faixa etária dos meus amigos é esta), hoje em dia criança de 12 anos ja tem CPF. A questão do CPF que coloquei é uma opção a ser analisada por mim, meu intuito é limitar de alguma forma pessoas criarem conta fake e será como for. Quebrar em 3 meses? Quebrar o que se pretendo abrir sem receber nada em troca rs. O Servidor não terá fins lucrativos, vou tirar as informações porque estão interpretando as coisas erradas.

    Tem gente hoje que paga quase 100 reais ou mais só de mensalidades de serviços de Teams. Tem gente que gasta mais de 200 reais numa noite bebendo. Tem gente que gasta quase 300 reais com jogos, compras online e outras coisas. Cada um caça um hob pra gastar o seu dinheiro. Eu não vou gastar o meu em servidores de má administração ou de perfil o qual eu não gosto.
    Reabrir este servidor provavelmente vai me custar 90 reais por mês o que não é tanto assim.

    Vamos voltar a razão do tópico e a questão é:
    Qual é a versão que na opinião de vocês oferece a melhor jogabilidade. Seja de eventos, duelos, estrategia de jogo etc... ?
    Última edição por -=THOR=-; 12-03-2012 às 11:45 PM.

  8. #8

    Avatar de Hazid
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itapoá
    Idade
    28
    Posts
    193
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu tambem queria abrir 1 servidor privado , mais assim prefiro 1.05+seasom 4 , eu queria 1 servidor pra galera jogar mais privado o tipo de falar em vez de pagar por itens ,paga pra jogar mais qual a vantage ? tera todos itens q quizer entende

  9. #9

    Avatar de -=THOR=-
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    125
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Entendo Shift.
    Eu não opto por esta opção porque dar itens de graça é o que os servidores Easy mais fazem hoje em dia e isso tiraria um dos objetivos do jogo e prejudicaria o comercio interno.
    Mas obrigado pela sua opinião.

  10. #10

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Bom Expressarei a minha Opinião, não peço que a siga (ao menos que se interesse).

    Bom Versão sem duvida alguma se o servidor é para a velha guarda, a galera de antigamente (como eu) que realmente sabe jogar Mu-Online, a versão mais adequada seria 1.2 - Season 2.
    (Tem muito, mais muito nego que joga Mu-Online hoje e não sabe nem fazer as Quest ,não sabe nem as cidades que dropam os itens das Quest , se eu falar que tem nego que não sabe dar /move para
    todas as cidades , vão duvidar MAIS EU JÁ VI MUITO ISSO!)

    Outra coisa que seria interessante seria um servidor nem muito Hard e nem muito Easy, uma XP Moderada do tipo algo entre XP- 250 a XP- 500 = acho que não mais do que isso.
    Drop moderado sem dropar muitos lixos , para não encher a cidade de lixo . Joias com o drop mais Hard também até para haver moeda de troca dentro do game e disputa maior por zonas de drop.
    Nada de BugBles, Nada de venda de kundum, nem de set's +15 no NPC .
    OUTRO BOM PONTO EM ALGUMAS CIDADES , TIPO KANTRUN , LOREN E TAL. PODERIAM DROPAR ITENS EXCELENTE COM NO MAXIMO 4 OPTIONS.
    OS ITENS ANCIENTES SÃO DE LEI NÉ NÃO PODE FALTAR MESMO

    FORMAS DE RESETE ACHO QUE SERIA LEGAL UMA TABELA

    Resetes
    1 -20 | level 100 | 100 pontos - Ao dar o 20° Reset o jogador seria premiado com as Gloves (Luvas) Semi full do set a escolha dele.
    20 - 40 | level 150 | 150 pontos - Ao dar o 40° Reset o jogador seria premiado com as Boots (Botas) Semi full do set a escolha dele.
    40 - 60 | level 200 | 200 pontos - Ao dar o 60° Reset o jogador seria premiado com as Pants (Calças) Semi full do set a escolha dele.
    60 - 80 | level 250 | 250 pontos - Ao dar o 80° Reset o jogador seria premiado com as Helm (Capacete) Semi full do set a escolha dele.
    80- 100 | level 300 | 300 pontos - Ao dar o 100° Reset o jogador seria premiado com as Armor (Peitoral) Semi full do set a escolha dele.
    Desculpa se escrevi o nome dos itens errados ali kkk'


    Bom acho que assim e com algumas outras coisinhas a serem mudadas teria um bom Servidor privado.
    Só vi um servidor assim até hoje. e ele esta no ar á mais de 5 anos o nome não vou mencionar .
    Eu jogaria nesse server! Seria bom!

    Mu-Online é um bom jogo, oque falta hoje em dia são Game Server e Arquivos Confiáveis e o mais importante players de verdade. não crianças que ganham 5 set's full + pontos para FICA full e vai em 1 ou 2 pvp no server NEM COMBO DE SKILL SABE FAZER, e se acha fodão já vai procurar outro server no dia seguinte....

    Bom é oque eu penso
    vlw!

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Tem como Alterar o Set do Guarda ? ( 97D )
    Por MisoGrandelle no fórum Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2015, 03:00 PM
  2. |Dúvida| Guarda de Land
    Por Edimilson no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2013, 05:22 PM
  3. |Pedido| Logo para Servidor de Mu
    Por KromeSykes no fórum Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2011, 03:11 PM
  4. |Dúvida| Como traduzir o que o Guarda fala ????
    Por Cøłєridgє no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2010, 06:48 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •