Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Avatar de Gaming
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Depende...
    Posts
    203
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão Edição de alguns arquivos S6 EP3

    Pessoal, alguém por acaso saberia me informar por qual motivo os itens quando totalmente fulls estão faltando as escritas acima... "Excelente Ancient Hyon..."

    Isso só acontece quando adiciono options Exc no item, caso eu deixe ele somente Ancient, o nome aparece normal.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Outra dúvida...

    As Wings Lvl3 no meu Client anterior possuia options 380, mas, nesse novo client não está aparecendo. Todos os outros itens custons que adicionei apareceu normal as options, somente a Wing que não está mostrando.

    Alguém saberia me informar aonde seria pra configurar ? Estou mechendo no ItemTooltip.bmd mais não ví nada referente a esses erros..

    Estou com essas dúvidas pois a estrutura do client mudou um pouco...

    Obrigado.

  2. #2


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Gaming,

    Vou partir do princípio que você está usando o client 104D GMO e o server da Titans Tech.

    1 - Repare que isso acontece também com todos os itens que usam o Sistema Socket (aqueles com nomes roxos).
    Conversando com o diguinho sobre esse problema, ele me informou que originalmente os itens com Sistema Socket (e acredito que os Ancients) não são Excelentes.

    Eu reparei no entanto que o problema é que deve existir no main algum limite de informações... Independente de existir ou não Ancient ou item com Socket Excelente, se você editar um item EXE com apenas três (no máximo) quatro opcionais, o nome do item irá aparecer... Já se tiver todos os opcionais, o nome do item não irá aparecer...

    Eu passei dias pensando em uma solução. A única que encontrei seria retirar do arquivo alguns atributos (como os pontos necessários para usá-lo)... Mas depois vi que isso poderia atrapalhar os jogadores, já que se eles não tiverem os pontos necessários não conseguirão usar o item e não saberiam o que está faltando...

    Assim, a solução é NÃO editar itens Ancient ou com Sistema Socket full...

    2 - Com relação às Wings lvl 3, eu não reparei nisso... De qualquer maneira, para o opcional level 380 não precisa editar o arquivo itemtooltip.bmd... Esse arquivo só contém as informações iniciais dos itens (todas as informações que aparecem ANTES da informação de qual char pode usar o item)...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| EDIÇÃO TEMPLATE MU
    Por MICHAEL BRITO no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2014, 02:34 PM
  2. |Dúvida| Mod ou Edição no Tema?
    Por Sir Gabriel no fórum vB | Suporte/Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 24-12-2013, 02:00 PM
  3. |Pedido| Banner Edição
    Por Erick Paz no fórum Suportes|Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2013, 08:47 PM
  4. |Pedido| Edição no main.
    Por Knighit no fórum Pedidos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2012, 07:32 PM
  5. |Dúvida| Edição do arquivo .att.
    Por danillobraz no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2011, 03:48 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •