Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão Tutorial de Como Adcionar Glow e Hookar Glow.gdl no Main (Para Chris05)

    Bom Venho Aqui Pedir um Tutorial Para a Chris05 de Como Adcionar Glow e hookar o Glow.gdl no Main !


    __


    Sei que tem o tutorial do Genbrid só que o Dele ta meio Complicado !

    __

    Pesso em nome de todas as Pessoas Que Me Enxem o Saco no MSN Direto querendo Saber se eu Sei ADD Glow no MAIN !

    _

    A Melhor Peesoa Para Esse Tipo de Assunto é Voce Chris05 !

    Teria como Por Favor Fazer Este Tutorial ??


    Att,
    - Mr.TwoHam

  2. #2

    Avatar de nightmbr
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    32
    Posts
    24
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Realmente, o do gembrid tá super complicado.

    Ele não diz como achar o offset array de sets, apenas de sword (pelo menos no meu main, não achei). Não diz o main que usa, pra gente ver que a coisa realmente funciona! Não explica se o editor que adiciona o OffSet+ItemID ou temos que adicionar por si mesmo na hora de "patchar" a dll. E também, não explica se caso eu adicionar itens novos no server, como iria ficar. Porque pelo que entendi, o Editor de glow deve adicionar por si só o hex do ItemID no offset pra "patchar". E ele só usa o ItemID da LightingSword para achar o "Offset das Swords", dali, eu iria poder editar o glow de todos os itens que estivesse no group "sword".

    E para sword, achei o offsets, e as chamadas normalmente. E pra verificar se eu estava fazendo errado, fiz o seguinte: vi que no topico do gembrid, ele acha os dados para algumas pessoas, logo fiz o mesmo e depois comparei com o que ele achou. E eu nunca errava! Então, está faltando alguma coisa. Procurei em vários fóruns, pedi ajuda a várias pessoas, só que ninguém saca BEM o suficiente do assunto. Fala em glow, a galera até corre.

    Não saco tanto de inglês, deve ser por isso. Entendo bastante coisa, só que não o suficiente pra extrair 100% daquele tutorial do Gembrid.

    Bem, mas pelo meu ver, está faltando alguma coisa. Seja imcompatibilidade com alguns mains, seja algo "faltando" no tutorial. Uns não se interessam por um tutorial desses, e apenas querem a "missão concluída", outros querem realmente aprender, mas não tem informação suficiente e com coerencia (minha opinião).

    Então como o Mr.TwoHam está aqui pedindo, concordo plenamente com ele. E peço não somente a chris05, mas quem possa fazer esse tutorial. Preciso muito disse, assim como muitos outros precisam.

    Muito Obrigado. Att Nightmbr

  3. #3


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Mr. TwoHam e nightmbr,

    Estarei fazendo esse tutorial que vocês estão pedindo, com base no tutorial do Gembrid (algumas coisas não vou explicar, porque também não entendi...). Mas vou ensinar como achar os offsets.

    Mas desde já aviso: NÃO sei porque motivo, mas nunca consegui fazer a dll dele funcionar em nenhum main. Assim, o editor de glow também não vai funcionar. Mesmo assim estarei fazendo o tutorial para vocês.

    Por esse motivo, para evitar floods, estou trancando o tópico. Fiquem de olho na área Tutoriais da chris05.
    Post seguido( proibido )
    Mr. TwoHam e nightmbr,

    Estarei fazendo esse tutorial que vocês estão pedindo, com base no tutorial do Gembrid (algumas coisas não vou explicar, porque também não entendi...). Mas vou ensinar como achar os offsets.

    Mas desde já aviso: NÃO sei porque motivo, mas nunca consegui fazer a dll dele funcionar em nenhum main. Assim, o editor de glow também não vai funcionar. Mesmo assim estarei fazendo o tutorial para vocês.

    Por esse motivo, para evitar floods, estou trancando o tópico. Fiquem de olho na área Tutoriais da chris05.
    Última edição por chris05; 26-11-2009 às 09:46 AM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Hookar Glow.dll
    Por juniorpk22 no fórum Pedidos
    Respostas: 7
    Último Post: 07-06-2016, 07:02 PM
  2. |Pedido| Hookar glow.dll no main...
    Por lukasolc no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2013, 06:11 PM
  3. Adcionar GLOW Nos Itens
    Por Mr.TwoHam no fórum Tutoriais
    Respostas: 14
    Último Post: 07-02-2012, 07:39 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •